Direto da varanda: Mona Vilardo passeia por décadas e ritmos diferentes

Foto - Divulgação

Lives temáticas da cantora fazem sucesso nas redes mostrando variedade de estilos

Se ainda não há uma vacina para combater a Covid-19, pelo menos há formas de brigar contra a tristeza no período de isolamento social durante a pandemia. Foi por isso que a atriz e cantora Mona Vilardo criou o projeto “Quem canta o vírus espanta”, uma série de shows transmitidos ao vivo nas redes sociais para levar diversão a todas as casas e chama as pessoas a soltarem a voz junto com ela. E tem repertório para todos os gostos. Por isso, o público tem aumentado.

"As pessoas gostam de participar, tem sido uma experiência muito boa fazer esse tipo de show. Cantar em parceria, sentir essa energia ao vivo, mesmo à distância, é bem legal", conta Mona.

Mona mostra versatilidade e costuma aproveitar as datas comemorativas para preparar as setlists de cada apresentação, sem se preocupar com o estilo musical. Assim, ela é capaz de passear por tempos e obras diversas.

Nesta terça-feira, dia 07 de abril, às 19h, Mova Vilardo vai cantar músicas das irmãs Batista, celebrando o aniversário de Dircinha Batista. No ano passado, Mona estreou um espetáculo no teatro com as canções de Linda Batista, uma das Rainhas do Rádio do Brasil, cujas obras estarão na live. A transmissão desta e das ouras lives será pelo Instagram da cantora, @monavilardo.

Já na quinta, 09 de abril, também às 19h, Mona promete animar o público virtual com outro tipo de música. É a vez de apresentar um especial sobre o Roupa Nova, sucesso em festas e trilhas de novelas brasileiras desde os anos 1980.

No domingo, dia 12, haverá um show na varanda de casa, como já se tornou habitual. Às 19h, Mona vai ao palco improvisado no seu apartamento no bairro do Vital Brazil, em Niterói, e convida os vizinhos a participarem de um show com músicas de amor para celebrar a Páscoa.

Foto - Divulgação

Em outros perfis
Na mesma semana, ela também vai fazer uma live especialmente para o perfil do Plaza Shopping Niterói (@plazaniteroi), cantando músicas da MPB e Bossa Nova). Será na quarta-feira, às 17h. No perfil @somosempreendedoras, Mona canta no sábado, 11 de abril, às 19h, repertório que enaltece a obra de Carmem Miranda e a força das mulheres na música.

Serviço
Mona Vilardo transmite as lives via Instagram, sempre às 19h horas de terças, quintas e domingos, quando faz da varanda de casa. Para acompanhar, basta seguir o perfil oficial @monavilardo. No Youtube, o canal Mona Vilardo pode ser acessado pelo link aqui.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Assistir aos shows de Mona Vilardo pelo Instagram tem sido momentos maravilhosos, onde, além de ouvirmos lindas canções temos a honra de ouví-las na linda voz e interpretação dessa cantora espetacular! Sucesso garantido!

    ResponderEliminar