Empresas oferecem cartilha de orientações e kits lanches a caminhoneiros

Foto - Divulgação

Parceria entre Trizy e Mobil garante distribuição de 60 mil cartilhas e 10 mil kits de alimentação para exercício seguro e prudente da profissão

Os caminhoneiros que passarem em pontos da Companhia de Concessões Rodoviárias, a CCR, ganharão uma cartilha com instruções sobre as medidas de combate à Covid-19 e kits lanches. O auxílio aos profissionais que atuam no abastecimento de serviços essenciais para o país, é uma parceria da Trizy, plataforma digital de serviços para o mercado de transporte de cargas, com a Moove, uma das maiores empresas de lubrificantes e óleos básicos do Brasil, e que atua globalmente na produção e distribuição das marcas Mobil.


O objetivo é somar esforços em ações preventivas aos impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus, levando informação e recursos necessários para uma operação segura e contínua nas estradas.

Ao todo, serão 10 mil kits de alimentação e 60 mil cartilhas que serão distribuídos gratuitamente. O material explicativo ilustra os principais sintomas da doença, formas de contaminação e os procedimentos que devem ser adotados para se prevenir, considerando esse público que atua na cadeia de abastecimento e segue rodando com suas atividades. Já os kits foram montados com propósito de fornecer energia aos profissionais, com alimentos não perecíveis, a exemplo de sucos, biscoitos e leguminosas.

Publicar um comentário

0 Comentários