Empresas realizam live para esclarecer as diferenças entre os coronavírus que acometem humanos e animais

Foto - Neide Fernandes

Amanhã, dia 09 de abril, a Zoetis, em parceria com a Petland, realizará uma live no Instagram para falar sobre as diferenças entre o coronavírus que acomete humanos e o que acomete animais. “Neste momento, é muito importante que as pessoas estejam bem informadas para não gerar pânico e elas não tomarem nenhuma atitude que prejudique a sua saúde e a de seus animais”, diz o médico-veterinário Alexandre Merlo, Gerente Técnico e de Pesquisa Aplicada da Zoetis.

A convite da Petland, ele participará da live com Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland Brasil. “Esta é a primeira em parceria com a Zoetis, de uma série de lives que estamos realizando em nosso Instagram para levar informação de qualidade e tranquilizar as pessoas”, diz o executivo.

Além de falar sobre os diferentes tipos de coronavírus, Merlo conversará também sobre como os profissionais podem minimizar o risco de Covid-19 em clínicas veterinárias. “Por ser serviço essencial, os locais de atendimento a animais permanecem abertos. Por isso, algumas medidas devem ser adotadas para a segurança dos que estão trabalhando e dos que estão sendo atendidos”, explica Merlo.

Para participar com perguntas, é só acessar o perfil do Intagram da Petland Brasil @petlandbrasil e enviar suas dúvidas.

Serviço
Live Zoetis e Petland Brasil | Diferenças entre coronavírus humano e animal | Como minimizar o risco de Covid-19 em clínicas veterinárias
Data -  09 de abril - quinta-feira
Horário - 13h
Local - Instagram da Petland Brasil | @petlandbrasil

Publicar um comentário

0 Comentários