Festival Digital “Music Lives” terá duração de 48 horas e contará com mais de 35 artistas


LiveXLive transmitirá o evento de 17 a 19 de abril. Livestreaming arrecadará fundos para o Fundo de Socorro Covid-19 da MusiCares

O LiveXLive (LXL)  se uniu ao TikTok para um festival de música digital, que será transmitido ao vivo com duração de 48 horas. O “Music Lives” começará hoje, 17 de abril, a partir das 20h, e seguirá até domingo, dia 19, reunindo mais de 35 artistas, incluindo a brasileira Anitta. Os usuários do TikTok poderão acompanhar todo o conteúdo em tempo real.

Os fãs de todo planeta estarão conectados para aproveitar a live, que contará com apresentações em sequência dos artistas em suas salas de estar, estúdios particulares, cidades nativas no LiveXLive e nos aplicativos do TikTok e do anfitrião. Dentre os mais de 35 confirmados, o streaming contará com a brasileira mais influente no mercado internacional, Anitta, e outros artistas como: os colombianos J Balvin e Manuel Medrano, os norte-americanos Lumineers, Swae Lee, Two Feet, Arc Angle, Jeremih e Dj Pope, a americana conhecida como o novo Lenny Kravitz, Nik West, o porto-riquenho Myke Towers, o jovem adolescente alemão Stefan Benz e Nahko, entre outros.

“A TikTok se orgulha de fazer parceria com o LiveXLive para criar uma experiência imersiva de transmissão ao vivo de vários dias em nossa plataforma com #musiclives e apoiar artistas, compositores e profissionais de música através do MusiCares”, afirma o chefe norte-americano de parcerias musicais e operações de conteúdo do TikTok, Corey Sheridan.

O festival também apresentará programas para este período de isolamento social vinculados ao bem-estar, como cuidados pessoais e atenção à saúde com os principais especialistas do setor.

Durante todo o streaming os usuários terão a oportunidade de realizar doações para a instituição de caridade criada pela Recording Academy e sua afiliada MusicCares “Fundo de Socorro Covid-19” para ajudar os artistas e a comunidade musical durante este período de pandemia, em seu aplicativo TikTok.

Publicar um comentário

0 Comentários