Grupo 14 Bis faz live hoje para comemorar lançamento de música inédita

Foto - Delzio Marques

Música inédita Estrela do Dia (Mariana) é a primeira canção do novo projeto da banda que comemora 40 anos de carreira

Chegou hoje, dia 24 de abril, nas plataformas de streaming, sob o selo Musickeria, a música inédita da banda 14 Bis: Estrela do Dia (Mariana), o primeiro single do CD e DVD 14 Bis Acústico Ao Vivo, que será lançado ainda este ano.

A banda, que é composta por Cláudio Venturini nas guitarras e vocal, Sérgio Magrão no baixo e vocal, Vermelho nos teclados e vocal, Hely Rodrigues na bateria e percussão, e Christiano Caldas que faz participação especial nos teclados, completa 40 anos de carreira e não poderia presentear os fãs de forma mais agradável, ou seja, com uma canção inédita e com um novo álbum após catorze anos.

A composição criada por Sérgio Magrão e Cezar de Mercês é uma homenagem a figura feminina. Os arranjos ficaram por conta de Ricardo Feghali, do grupo musical Roupa Nova, do próprio 14 Bis, bem como de Christiano Caldas que também assina a produção musical.


“Eu tinha umas duas estrofes da música e apresentei para o Cezar de Mercês e em uma linda parceria finalizamos a canção”, explica Sérgio Magrão. “A música homenageia todas as mulheres, a Mariana simboliza a figura feminina. Mariana é para todas as Marianas, Marias, Flávias, Antônias...”, complementa Cezar Mercês.

Estrela do Dia (Mariana) é a única canção do novo trabalho gravada em estúdio e virá como um bônus no álbum. A gravação e a mixagem foram feitas no Studio 71, em Belo Horizonte. Já a masterização ficou por conta do Ricardo Garcia, da Magic Master.

O novo projeto é um CD e DVD ao vivo que foi gravado no histórico Teatro Coliseu, em Santos, no litoral de São Paulo, e virá também com um documentário da banda.

Confira Estrela do Dia (Mariana):

Publicar um comentário

0 Comentários