Grupo Cia de Talentos realizará a Maior Live de Carreira do Mundo


Evento contará com a participação de diversas empresas e personalidades como Bernardinho, Nizan Guanaes e Luiza Helena Trajano

O Grupo Cia de Talentos fará a 'Maior Live de Carreira do Mundo', nos dias 22 e 23 de abril. As marcas Cia de Talentos e Bettha apresentam este que será o maior evento online do ano de 2020 do mercado de RH, especialmente voltado para jovens talentos de todo o País, e contará com a participação de executivos de empresas como Unilever, PwC, Next, Cargill, Burguer King, Itaú, Suzano, McKinsey, Linkedln e Embraer, e de nomes como Bernardinho, Nizan Guanaes, Luiza Helena Trajano e outros.

“Nas últimas três semanas recebemos milhares de mensagens de universitários e recém-formados pelos canais de comunicação do Grupo Cia de Talentos, apavorados com medo de não conseguirem o estágio obrigatório que as universidades exigem ou emprego para conseguirem se sustentar. Por isso tomamos uma decisão ousada de colocar no ar em um curto espaço de tempo a Maior Live de Carreira do Mundo”, conta Sofia Esteves, fundadora e presidente do conselho do Grupo Cia de Talentos.

Serão 24 horas de programação e transmissão ao vivo de conteúdos como TEDs, entrevistas, painéis, mesas redondas e entretenimento. O foco é levar informação relevante aos jovens, estudantes e pessoas interessadas em dicas de carreira e traçar um panorama de como o mercado para estagiários, jovens profissionais e trainees está se comportando neste cenário de crise com a pandemia do coronavírus.

“O Grupo Cia de Talentos, em um esforço conjunto com formadores de opinião, parceiros e clientes, dará conselhos aos jovens para superar esta difícil fase, bem como saber aproveitar as oportunidades que vão aparecer. Também serão apresentadas algumas iniciativas de empresas para desenvolvimento profissional dos colaboradores em tempos de COVID-19”, explica Sofia Esteves.

A Maior Live de Carreira do Mundo será 100% online e gratuita, transmitida na plataforma Youtube da Cia de Talentos. Entre os temas a serem abordados estão o futuro do seu trabalho, diversificação, dicas de como ser o melhor estagiário ou trainee do mundo e carreira dos seus sonhos.

“O evento tem cunho 100% social, visa acalmar os corações de nossos jovens e mostrar que as empresas não os esqueceram”, conclui Sofia.

Para fazer sua inscrição e participar, clique aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários