Joelma anuncia live solidária no YouTube


Show especial terá os sucessos de seus 25 anos de carreira

Com o objetivo de ajudar sua terra Natal, Belém do Pará, a região Norte do Brasil e outras instituições pelo Brasil que estejam necessitadas, a cantora Joelma promoverá, pela primeira vez, uma live em seu canal oficial do YouTube. O show online já tem nome, data e horário confirmados: 'Joelma em casa' será realizado dia 22 de abril, quarta-feira, às 20h.

Durante a transmissão, a artista, que neste ano completa 25 anos de carreira, irá cantar os maiores sucessos de sua carreira atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs que a seguem nas redes sociais e fizeram campanha nas últimas semanas.

"Meus fãs e amigos estavam pedindo essa live há um tempo e acho que chegou a hora de levar um pouco de alegria pra quem está em casa nesse período tão difícil, além de poder contribuir com quem precisa do nosso apoio, solidariedade e amor neste momento. Espero todo mundo nessa live para, juntos, fazermos a diferença na vida de alguém!", comenta Joelma, que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a live e terá equipe reduzida para efetuar a operação.

Vale ressaltar que, focada em sua nova fase profissional, Joelma é considerada atualmente uma das artistas mais populares e influentes da música brasileira, e acabou de lançar nas plataformas digitais a música 'Botar Pra Chorar'. Em breve, lançará o DVD comemorativo aos 25 anos gravado em Goiânia/GO e que conta com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber.

Publicar um comentário

0 Comentários