MC Livinho revive trajetória de vida em novo clipe

Foto - Divulgação

"Colapso" já está disponível no Youtube e nos aplicativos de música

Depois de bater mais de 530 mil views em sua live show, o cantor Livinho lançou ontem, dia 14 de abril, o clipe de "Colapso". Dirigido por Magno Gomes e roteiro do próprio artista com Magno, as imagens são intercaladas entre interações reais do artista com seus fãs e um resumo da trajetória do menino Oliver ao artista mundialmente conhecido, Livinho.

"A ideia inicial era fazer um clipe diferente dos convencionais, por isso filmamos em uma câmera retrô, para levar o fã nesta viagem no tempo", declara o diretor.

Foto - Divulgação

O MC cantou pela primeira vez "Colapso" em sua live, e no término liberou o clipe do single. "Colapso apresenta uma linha do tempo, resumindo minha vida antes da fama e depois quando alcanço a popularidade. Nela detalhamos inclusive, algumas conquistas que vêm de brinde no pacote junto com o reconhecimento", declara o MC.

Foto - Divulgação

Livinho é um fenômeno na internet, acumula mais de 140 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Entre as parcerias de sucesso estão Ivete Sangalo, Gustavo Mioto, Péricles, Ton Carfi, e a mais recente Alok, com quem dividiu o remix de “Symphonia” e que já ultrapassa os mais de 3,4 milhões de visualizações.

Confira abaixo o clipe de "Colapso":

Publicar um comentário

0 Comentários