Mona Vilardo oferece música sob encomenda para o dia das mães

Foto - Divulgação

Cantora lançou o projeto "Eu canto para a sua mãe", um serviço de delivery com pocket shows para quem quiser homenagear as matriarcas dedicando canções

Todo mundo em algum momento já quis dedicar uma música a alguém, incluindo, provavelmente, a própria mãe. É uma maneira carinhosa de se lembrar de quem a gente ama. Se for ao vivo, de surpresa, melhor ainda. E seria, sem dúvidas, um ótimo presente para o dia das mães que se aproxima, já que a data, neste ano, será em 10 de maio. Mas, como exatamente fazer isso? Talvez a timidez e a falta de habilidade atrapalhem um pouco. 

Pensando nisso, e com trinta anos de estrada, Mona Vilardo decidiu colocar em prática um serviço de delivery musical e preencher o vazio que a suspensão dos espetáculos por conta da pandemia do novo coronavírus deixou na sua rotina. Também atriz e professora de música, a artista se baseou no trabalho de um amigo para pensar em como poderia continuar cantando e gerar uma renda adicional. É o projeto “Eu canto para a sua mãe”.

Foto - Divulgação

“Tenho um amigo trompetista que fez alguns shows em condomínios, o que me inspirou. Pensei em fazer também e oferecer essa forma de presente. Então, a pessoa pode pedir online e eu gravo a homenagem, ou pode também ser presencial, vou até a portaria do prédio ou na frente da casa, com minha caixa de som, e faço um pocket show de até quatro músicas”, conta Mona.

Ela já está recebendo pedidos, que podem ser feitos pelo Instagram (@monavilardo) ou por e-mail, pelo e-mail aqui. O serviço é pago, e os valores do presente são diferentes para cada modalidade e quantidade de músicas.

Além da música por delivery, Mona vem se destacando neste período de quarentena por fazer lives com apresentações temáticas e shows direto da varanda de sua casa, no Vital Brazil, em Niterói, como parte do projeto “Quem canta o vírus espanta”. Sempre transmitidas no Instagram, a próxima live terá o tema “Eu vou pra Maracangalha, Caymmi!”. Será nesta quinta-feira, dia 30, às 19h, com canções do repertório do compositor baiano Dorival Caymmi.

Publicar um comentário

0 Comentários