Mulheres planejam a retomada à nova normalidade em Live ADVB

Camila Macedo Soares, sócia diretora na BioMarketing. Foto - Divulgação

A ADVB Mulher, núcleo associativo vinculado à Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, sob direção de Cristina Calligaris, em apoio às mulheres empreendedoras, empresárias e profissionais liberais no Estado de São Paulo, realizará a Live Conversa de Mercado, dia 23 de abril, das 18h às 19h. Vagas limitadas para 250 participantes.

“Nesse período de isolamento social, o que está bem, o que está mais ou menos e o que está mal compõem o temário do Google Meet, que em curtas preleções no formato TED visa contribuir com o planejamento da retomada”, resume o presidente da ADVB-SP, Aristides de La Plata Cury, convidado para abrir e encerrar a Live.

“O que está mal” pauta a primeira apresentação, que será conduzida por Elza Tsumori, presidente do Fórum das Entidades do Setor de Eventos e vice-presidente da ADVB - um dos mais afetados pela crise da Covid-19.

Camila Macedo Soares, sócia diretora na BioMarketing e mestre em Comportamento do Consumidor, abordará “o que está mais ou menos”, com foco no agronegócio. Por fim, “o que vai bem” será compartilhado por Eliane Petean, consultora de Benefícios, sócia proprietária da Wallseg Corretora de Seguros, parceira da MAG Seguros - Grupo Mongeral Aegon, empresa com 185 anos de história no Brasil. Todas as apresentadoras apontarão caminhos para a retomada nos seus respectivos mercados.

“Com a promoção de programas em formato de eventos como esse, imperdível, buscamos contribuir com o desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial de nossos atuais e virtuais associados”, complementa Cristina Callingaris.

Os interessados em participar devem clicar aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários