O Poder da Ação: livro vira treinamento gratuito e online


A maratona sobre inteligência emocional vai até esta sexta, dia 24 de abril

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Caixa Econômica Federal já pagou o auxílio emergencial de R$ 600,00 para 24,2 milhões de desempregados e autônomos, o que representa um volume total de R$ 16,3 bilhões.

Mediante esse cenário e a fim de ajudar os brasileiros durante a quarentena, o autor Paulo Vieira transformou 'O Poder da Ação', um dos seus best-sellers mais lidos em 2019 com mais de 1,5 milhões de cópias vendidas, em uma verdadeira maratona de lives com horas e horas, ao vivo, com público maciço.

A primeira ação virtual começou ontem, 20 de abril, e vai até esta sexta-feira dia 24, sempre às 20h. No treinamento, 100% gratuito e online, o autor explica qual é o verdadeiro poder da ação.

Durante as aulas, Paulo Vieira fala de inteligência emocional na vida, na carreira e também nas finanças. Parte do conteúdo do curso faz parte da última pesquisa realizada por ele, na qual estudou profundamente o cérebro e o comportamento dos 500 maiores empresários do país. O objetivo era desenvolver técnicas simples de reprogramação de hábitos e pensamentos que levam a pessoa deixar de ser devedor para se tornar investidor, ou até mesmo manter as contas pagas em dia e se planejar para os próximos meses.

Entre algumas dicas e assuntos abordados estão:
  • Pague-se 5%: pare de acreditar que trabalhou e nem viu a cor do dinheiro
  • Doe 10% para ajudar na luta contra a Covid-19: passe a pensar que se pode doar uma parte do seu dinheiro, é porque você tem dinheiro suficiente
  • Pague as contas - 60%
  • Investir para ser rico - 10%
  • Poupar para os sonhos - 10%: nunca guardar dinheiro para os dias difíceis, porque esse dia poderá chegar
  • Gastar à vontade - 5%: espalhar o dinheiro em espécie pela casa, carro, bolsa, pois o cérebro precisa registrar a imagem dele. Nosso cérebro não reconhece a imagem do cartão de crédito como dinheiro.

Serviço
Maratona O Poder da Ação
Período - até 24 de abril
Horário - 20h
Para participar clique aqui

Publicar um comentário

0 Comentários