Pirelli doa 8 mil pneus para equipar os meios empenhados no combate à Covid-19

Imagem meramente ilustrativa. Arquivo Portal Primus FM

A Pirelli decidiu doar oito mil pneus para equipar as ambulâncias, os veículos de assistência pública sanitária e os meios de socorro utilizados pelas estruturas e pelas instituições empenhadas no combate à Covid-19.

O fornecimento de pneus, que atinge o valor de cerca de 4 milhões de reais, será distribuído de forma proporcional tendo em vista a população de todos os três estados em que a empresa conta com unidades produtivas, sendo que São Paulo é destino de metade do montante. Bahia e Rio Grande do Sul, de acordo com a população de cada estado, recebem a outra metade. O serviço de montagem estará garantido pelos funcionários da Campneus, a rede de pontos de venda próprios da Pirelli.

Cesar Alarcon, CEO e vice-presidente da Pirelli na América do Sul, declarou: “Pirelli priorizou a saúde dos funcionários e de toda a comunidade desde o princípio. Hoje, deseja expressar esta proximidade e oferecer suporte a todas as Instituições empenhadas no combate à disseminação do vírus e na cura das pessoas. Neste momento tão difícil nos sentimos, mais do que nunca, brasileiros no Brasil”.

Publicar um comentário

0 Comentários