Vicka lança clipe de "Pausa"

Foto - Divulgação

A carreira da cantora e compositora Vicka acaba de ganhar novos horizontes. Sua nova música “Pausa”, composta de maneira despretensiosa, tomou uma dimensão enorme nas redes sociais e já foi ouvida e compartilhada por dezenas de milhares de pessoas, ganhando agora um clipe versão “home recording”.

“Pausa” vem como um sopro de tranquilidade em nossas vidas quando nos vemos reclusos em casa devido à epidemia de Coronavírus. A canção e o clipe não foram concebidos para terem fins comerciais. Foi a forma que a artista encontrou para contribuir com o mundo e trazer uma mensagem positiva em meio ao caos instaurado.

O single foi escrito em 25 de março de 2020, quando a quarentena já era uma realidade (ou pelo menos deveria ser) na vida de todos. As ideias vinham à cabeça de Vicka em profusão. O videoclipe conversa com essa fase que vivemos, trazendo imagens da artista reclusa em sua casa, produzindo seu som e se reinventando.

Foto - Divulgação

No mesmo dia em que ficou pronta, Vicka “abriu” uma live e tocou a música de forma inédita para quem a assistia. A reação foi instantânea, os elogios e pedidos de que ela gravasse um vídeo exclusivo para “Pausa” foram inúmeros. Decidiu atender ao apelo do público e correu para produzir o vídeo. A explosão de curtidas e compartilhamentos renderam à “Pausa”, também, uma versão de estúdio. A música foi produzida por Rick Bonadio e Renato Patriarca.

E a exemplo da velocidade com que a música foi criada, ela também se espalhou pela internet em progressão geométrica. Fãs da cantora, outros artistas e celebridades tiveram contato com o vídeo de Vicka interpretando “Pausa” e compartilharam o conteúdo. “Foi uma coisa muito boa, divina”, define em poucas palavras nossa radiante e iluminada Vicka.

Confira:

Publicar um comentário

0 Comentários