Blusa antiviral e calcinha biodegradável são destaques da Felinju Online

Foto - Divulgação

Peças esportivas com tecido antiviral, calcinha biodegradável e body cravejado de cristais são alguns dos destaques da Felinju Online

Por conta do isolamento social, a Felinju 2020, principal evento do ramo da moda íntima de Minas Gerais e um dos mais importantes do país, está inovando ao anunciar um marco na Capital da Lingerie. A sua 23ª edição será 100% online e vai acontecer entre os dias 01 e 05 de junho. Com isso, o evento ganha status de maior feira online de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil.

A feira, que teve ser adiada anteriormente, agora, aposta, de forma inédita, no universo tecnológico e traz como tema “Os bons negócios estão conectados”. Alguns destaques prometem despertar a atenção, como uma linha esportiva confeccionada com tecido antibactericida e antiviral (comprovadamente eficaz contra vírus envelopados, mesma categoria do Coronavírus, e não-envelopados), um conjunto íntimo biodegradável, um body cravejado de cristais no valor de R$ 30 mil, além de outros lançamentos.

Essa edição da Felinju contará com lojas virtuais, desfiles, palestras e cursos online, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

Dezenas de empresas de Juruaia estarão com seus estandes virtuais na plataforma, apresentando suas coleções exclusivas Outono/Inverno. Haverá a integração com o e-commerce de cada expositor, onde será possível comprar facilmente os produtos expostos.

“Os visitantes virtuais terão acesso a uma plataforma, que proporcionará a melhor experiência de compra, utilizando-se de ferramentas que agreguem valor aos negócios dos compradores e vendedores. Será algo muito fácil de navegar para que todos possam se sentir confortáveis nesse ambiente online. É uma ótima oportunidade também para aqueles que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a feira”, declara José Antônio da Silva, presidente da ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia. A Felinju é realizada pela ACIJU, com o apoio dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.

Para se ter uma ideia da importância do evento no universo do empreendedorismo, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, já confirmou que será a embaixadora da 23ª Felinju.

Confira os destaques da Felinju Online

A Art Stilo vai apresentar uma linha esportiva composta por uma blusa de manga longa e uma calça jogger, confeccionada com tecido antibactericida e antiviral (comprovadamente eficaz contra vírus envelopados, mesma categoria do Coronavírus, e não-envelopados). Essa tecnologia antiviral possui 99,9% de eficácia, impedindo que as peças se tornem meios de propagação de vírus e bactérias, contribuindo para a redução do risco, velocidade de contaminação e transporte dos vírus. O tecido possui as certificações ISO 18184 para a redução dos vírus e AATCC 100 para a redução de bactérias.

Além disso, a empresa vai expor peças sofisticadas, elegantes e, acima de tudo, capazes de elevar a auto estima feminina. A coleção "Sua Essência" traz peças diferentes, que valorizam o corpo feminino, sem deixar de lado a qualidade e o conforto. A Art Stilo Praia e Fitness vai apresentar a coleção de inverno “Livre por Natureza”, inspirada em mulheres guerreiras, livres e criativas. As peças são despojadas, confortáveis e atemporais. Os tecidos são tecnológicos, com proteção UV 50+ e tratamento dry fit.

A Nuance Lingerie vai destacar uma calcinha e um sutiã produzidos com o fio Amni Soul Eco, o primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo, que permite que roupas feitas a partir dele se decomponham em menos de três anos quando descartadas corretamente em aterros sanitários, sendo uma nova concepção para os artigos têxteis. Além disso, a coleção “Sensualidade Urbana” promete agradar os visitantes virtuais.

Já a Íntima Passion preparou uma coleção com o tema Sintonia, que traz conjuntos de lingerie onde conforto é premissa principal, além de bodies, camisolas e peças para o Dia dos Namorados. O portfólio ainda conta com pijamas, que podem ser usados para ficar em casa, mas também para ir ao mercado, padaria e fazer as atividades cotidianas com estilo e praticidade que os dias atuais pedem. A empresa também está lançando, junto com a Le Jolie e a Tribo do Sono, um projeto social chamado “Movimento Maria Maria”, que doará 100 kits de lingerie no valor total de venda de R$120mil para mulheres que foram afetadas pela COVID-19. A ideia é ajudar essas mulheres, que por meio desse kit, elas possam recomeçar e empreender, as tornando revendedoras com renda mensal para suas famílias.

A Lindelucy Lingerie vai lançar um body em tulê cravejado com cerca de 200 cristais Swarovski aplicados à mão. A peça conceito avaliada em R$ 30 mil foi desenvolvida especialmente para a Felinju 2020. Devido à pandemia, a peça conceito será leiloada com o lance inicial de R$ 1.000,00, por meio de uma plataforma de leilão, durante todo o período da feira. Toda a ação está sendo realizada em parceria com a Santa Casa de Poços de Caldas (MG), que receberá o valor arrecadado.

A marca Ceci Piza, seguindo as necessidades atuais de isolamento social e da expansão do home office, investiu na criação de peças de inverno confortáveis e bonitas. Foram criadas duas linhas distintas, a primeira de pijamas lúdicos e a segunda a linha homewear, que reúne peças sofisticadas. A empresa também vai apresentar a primeira plataforma de treinamento para revendedores de moda íntima do Brasil. No espaço será disponibilizado treinamentos exclusivos para lojistas e revendedores com uma experiência de compra e cuidado com o negócio de cada cliente.

Há quase cinco anos no mercado, a Brilho de Mulher é uma empresa especializada em desenvolver, fabricar e comercializar lingeries do 40 ao 58 e beach wear do 46 ao 54. A marca aposta no luxo, sofisticação, qualidade e conforto ao desenvolver e produzir suas coleções. Além disso, com parcelamento e descontos especiais, a marca espera um aumento de 50% nas vendas durante a Felinju Online.

Já a Doce Paixão, do casal empreendedor Daniel e Letícia Marques, que atua há 15 anos no mercado, reservou um belo lançamento para a Felinju. Trata-se de um body versátil, que une características de lingerie e de look despojado. Além disso, atenta a tendência de consumo para o Dia dos Namorados, o primeiro com restrições sociais, lançou uma campanha especial em suas mídias sociais, que pode ser conferida no Instagram da marca (@docepaixao.oficial).

Outra expositora é a Fetelle, uma indústria 100% mineira. Trata-se de uma empresa jovem, mas com um forte posicionamento no mercado, levando seus produtos por todo país e no exterior. Para a Felinju, a empresa vai apresentar conjuntos, calcinhas, camisolas, baby doll, short doll, além de moda praia e linha fitness.

A Ouseuse, uma das maiores empresas de moda íntima de Juruaia, irá lançar a sua coleção outono/inverno 2020 inspirada no Egito. A novidade tem como referência as grandes rainhas e deusas egípcias da antiguidade.

Donna Dolce, especializada em moda íntima e praia, tem como objetivo trazer para as mulheres a doçura feminina. A marca é conhecida por produzir peças finas, delicadas e sofisticadas com qualidade. Um dos diferenciais está na delicadeza das coleções. A Donna Dolce traz constantemente novos modelos inspirados em tendências, mas com a liberdade da inserção de produtos a todo o momento.

Outro destaque fica por conta da ideia central da coleção “Reinvente-se”, da Honeybaby Lingerie, que é composta por peças que são acompanhadas de acessórios, como luvas, golas, sainhas e shortinhos, trazendo sensualidade e mistério. Além disso, a Toke de Sedução vai investir na linha sensual para o Dia dos Namorados, que é composta por conjuntos com sainha, cinta liga, espartilho, hobbies e calcinhas sensuais.

Desde 1997, a empresa Maria Helena Avelar Lingerie atua no segmento de moda íntima. Para essa edição da Felinju, a marca vai apresentar conjuntos, camisolas, hobbies, peças avulsas e pijamas. Já a Toke de Sedução está investindo na linha sensual para o Dia dos Namorados, que conta com conjuntos com sainha, cinta liga, espartilho, hobbies, além de calcinhas sensuais.

As novidades não param por aí. A coleção “La Vie em Rose”, da La Rose Moda Íntima, celebra o romantismo. As peças foram criadas para serem usadas em momentos especiais. A marca conta com lingeries de shapes estruturados e românticos, que ganham rendas em uma sincronia de movimentos e cores. As modelagens valorizam o corpo feminino e suas curvas, em peças que elegem o conforto como prioridade.

A Le Jolie Moda Íntima vai apresentar os campeões de vendas e mais duas cápsulas, com modelagens exclusivas, pensadas para uma noite mais romântica. Já a Donna Shop Lingerie vai lançar a lingerie da nova coleção “The Power”, que tem como inspiração a resiliência. Esse lançamento transparece a força e a delicadeza mulher, trazendo cores fortes, que conversam com o romantismo das cores claras.

A Kesara Lingerie vai apresentar a coleção “Gotas de Amor”, que foi escolhida a dedo pelas pessoas que fazem parte do processo de desenvolvimento. O diferencial dos produtos da empresa é trazer sempre o melhor para os clientes, desde a seleção da compra da matéria-prima, o processo de fabricação até o acabamento final. A marca trabalha com produtos de alto padrão de qualidade, sendo: bojos, rendas, microfibras e liganetes, todos de poliamidas. Além disso, conta com a linha 100% algodão, visando atender a sempre a necessidade das mulheres.

Já a Del Valle Moda Íntima vai lançar a coleção “Suspirar”, que é composta por três mini-coleções, sendo: Fashionista (mistura de brilhos, elásticos e pegada esportiva), Delicada (florais, mais romântica) e Sensual (cores fortes e peças com muita renda, tule e guipure, que remetem a luxo e sensualidade).

Aqueles que estiverem buscando cosméticos sensuais e fantasias eróticas vai encontrar na Prazeres Sex Shop. A empresa vai apresentar a linha “Orgulho LGBT Hot Flowers”. Em seu portfólio, a marca ainda conta com a linha “Melhor Idade Hot Flowers” com estimulador de ereção, lubrificante de alta intensidade, excitante e estimulante feminino.

A Del Laras está apostando na campanha “Sexy para Todas”. A marca está apresentando peças com um novo conceito de lingerie. Sua coleção traz sensualidade e atitude. Já a Villa de Luxo está apresentando a coleção Chantal. Com cores variadas, as peças trazem requinte, sensualidade e muito glamour.

A Roosrê Lingerie vai lançar a coleção “Luminosa”. Inspirada nas mulheres atuais que trazem consigo luz e muita força, as peças foram elaboradas em tecidos que enaltecem o brilho, junto com belas rendas. Já a Oficina do Pijama vai apresentar a coleção OP Trend, que traduz toda a personalidade da marca. Além disso, a empresa conta com o projeto OP Recicla, que conta com diversas peças confeccionadas com malhas ecologicamente corretas.

A marca Mulher Mais Corpo, preocupa-se com a saúde e bem-estar e inspira outras mulheres a serem livres também. Foi pensando nesta mulher que a empresa desenvolveu a coleção outono/inverno 2020, que traz peças exclusivas, confeccionadas em tecidos tecnológicos - entre eles a poliamida com proteção UV 50+ (bloqueia até 98% da entrada dos raios UVA e UVB na pele), o Dry Fit (seca rápido e ajuda a estabilizar a temperatura do corpo) e o hiclo (resistente ao cloro e à água salgada, proporcionando durabilidade três vezes maior que um produto com elastano convencional.

Publicar um comentário

0 Comentários