DHL apoia o plano de solidariedade da L'Oréal Brasil no combate à Covid-19


A DHL anuncia que apoiou o programa de ação solidária da L´Oréal Brasil no combate à disseminação da Covid-19 no país. A DHL Supply Chain, líder em armazenagem e distribuição, foi uma das empresas responsáveis pela coleta, expedição e transporte dos produtos do Centro de Distribuição da L'Oréal até a base local de ONGs, de onde seguiu para entrega em volumes menores para as pessoas do Complexo da Rocinha. No total, serão doadas mais de 750 mil unidades de álcool gel e outros produtos de higiene da L´Oréal.

A L´Oréal Brasil está produzindo 170 toneladas de álcool gel em sua fábrica de São Paulo para doar a hospitais públicos e comunidades. Além da distribuição gratuita de álcool gel, a empresa também doará outros produtos de higiene e cuidado pessoal. A primeira entrega desses produtos foi feita na comunidade da Rocinha.

"Temos muito orgulho do nosso plano de solidariedade e ficamos felizes em ter a DHL como parceira nesse contexto tão desafiador, em que temos que unir forças", destaca Helio Neto, Coordenador de Planejamento Logístico da L´Oréal Brasil.

"É um prazer apoiar essa nobre iniciativa da L’Oréal, que vem ao encontro do propósito da DHL de conectar pessoas e melhorar vidas, sobretudo nesse momento em que a logística tem um papel ainda mais essencial para garantir que produtos vitais sejam entregues com a agilidade necessária àqueles que precisam", afirma Alexandre Kabarite, Gerente Geral de Operações da DHL Supply Chain.

Publicar um comentário

0 Comentários