Dia do hambúrguer: hamburgueria Happiness cria ação de doação voluntária para ONGs de São Paulo


Gesto consiste em comprar dois lanches smiles por R$ 9,90 cada um e doar, voluntariamente, o preço de um novo hambúrguer para uma instituição

A hamburgueria Happiness tem forte atuação em ações solidárias focadas em transformação social, por meio do Movimento Happiness, que doa parte do lucro líquido do restaurante para duas instituições de São Paulo, uma na Mooca e outra no Heliópolis, onde se encontram as unidades da empresa.

E, para comemorar o dia do hambúrguer, a Happiness está com uma promoção que irá levar mais ajuda ainda para quem precisa. No dia 28 de maio, os lanches smiles estarão por R$ 9,90 e, na compra de dois, o cliente poderá doar, voluntariamente, o valor de mais um smile para o projeto Lar Redenção, na Mooca ou Semeando em Heliópolis, no Heliópolis.

“Pensamos nessa ação para despertar o espírito voluntário nas pessoas. Como é um gesto em que o cliente escolhe doar ou não, faz com que cada um sinta na pele como é bom e importante ajudar o próximo”, destaca Marcus Massarenti, CEO do Movimento e Hamburgueria Happiness.

Para quem deseja participar, basta fazer seu pedido nos aplicativos de entrega iFood ou Uber Eats ou pessoalmente, na hamburgueria. O Movimento Happiness doa parte do lucro líquido da unidade Mooca para o Lar Redenção, que cuida de crianças com deficiência e a unidade do Heliópolis, doa para o Semeando em Heliópolis, um crowdfunding criado pela empresa que irá ajudar cerca de 400 famílias na comunidade do Heliópolis durante a época de isolamento social.

“O Movimento Happiness possui em sua essência a transformação social. Todas as nossas ações são focadas em ajudar alguém que necessita. Precisamos nos mexer para mudar a realidade atual e, por isso, levamos não só auxílio, mas também novas oportunidades para quem precisa”, finaliza Marcus Massarenti.

Além da ação do Dia do Hambúrguer, também é possível comprar, por intermédio dos aplicativos de delivery e também pessoalmente em qualquer unidade, a máscara Happiness, que são feitas por mulheres em situação de vulnerabilidade e tem 100% do valor revertido para o Lar Redenção.

Publicar um comentário

0 Comentários