Elenco da Globo reforça comunicação da plataforma ParaQuemDoar


Com mais de 130 iniciativas mapeadas atuando em todo o território brasileiro, a plataforma de doações ParaQuemDoar ganha um reforço com novos filmes na programação da TV aberta e por assinatura.

As pílulas, que entraram no ar dia 07 de maio, contam com nomes do elenco chamando o público a participar desta corrente de solidariedade e a conhecer os projetos participantes. As primeiras mensagens foram gravadas por Mateus Solano, Lázaro Ramos (confira abaixo) e Zeca Camargo, em suas casas. Os filmes ressaltam a importância de se proteger do coronavírus, mas sem deixar para trás aqueles que mais precisam de ajuda em um momento tão difícil.

A plataforma ParaQuemDoar.com.br agrega institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando no combate aos efeitos da pandemia com iniciativas em frentes de saúde pública, educação, assistência social e outras. Por meio da plataforma, os interessados em fazer uma doação poderão entrar em contato diretamente com a iniciativa que desejam ajudar.



Ficha técnica
Direção de criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Sérgio Valente, Lorena Freire e Lara Miranda
Head Of Art: Waldemar França
Atendimento: Flavio Carrijo e Daniela Farina
Gerente de Produção RTV: Jaqueline Couto
Produtor RTV: José Fernando P. Silveira
Edição Montion HOB: Jonas Assis
Finalização HOB: Marcio Vieira
Locução: Edson Dias
Produtora de áudio: Cream Studio 

Publicar um comentário

0 Comentários