Gabriel Gava anuncia live "Na Boca do Povo" e lançamento de novo projeto


Transmissão será hoje, dia 27 de maio, ás 20hs no YouTube e terá apresentação da Miss Brasil Débora Lyra

Após o sucesso do projeto “DeLIVEry 360”, onde os artistas da NA Produções se juntaram para uma live, o cantor Gabriel Gava, que dá voz aos sucessos “Fiorino”, “Frentista”, “Delicinha”, entre outros, anunciou em suas redes que hoje, dia 27 de maio, fará sua primeira transmissão online sozinho.

Marcada para as 20hs em seu canal oficial do YouTube, a ação ainda terá uma participação especial, a Miss Brasil 2010 e esposa do cantor, Débora Lyra, será a anfitriã do projeto e encarregada de conduzir o show.

O repertório claro que será recheado de sucessos, além de homenagens à artistas que Gabriel admira, como Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. “Estamos preparando tudo com muito carinho, vai ser muito especial. Pensa, juntar música, minha mulher apresentando e ter como finalidade ajudar ao próximo, só pode dar bom né?”.

“Na Boca do Povo” começa às 20hs no canal oficial do cantor no YouTube (clique aqui) e tem mais surpresa, Gabriel vai aproveitar para lançar o projeto “GG e seus teclados”, um trabalho totalmente caseiro, feito durante a quarentena e que traz regravações de alguns sucessos da música brasileira em voz e teclado de ritmos.

“Eu estava em casa, pensando em coisas novas para fazer e tive a ideia de fazer esse projeto, só eu e um cara nos teclados cantando algumas músicas que eu gosto. Ficou bem legal, e vai estar disponível nas plataformas de música e no YouTube na quinta-feira, dia 28. Espero que vocês curtam”, declara o cantor.

Durante a apresentação, os fãs poderão participar pedindo música, mandando recados e fazendo suas doações, que serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade decorrente da pandemia da Covid-19.

Publicar um comentário

0 Comentários