O luto das famílias que perderam a batalha contra o coronavírus

Foto - Globo/João Cotta

A dor das famílias que perderam parentes para a Covid-19. No 'Encontro' de segunda-feira, dia 18 de maio. Fátima vai falar sobre o momento difícil do luto, em que não se pode fazer o ritual de despedida por conta do risco de contaminação da doença.

A médica paliativista Ana Claudia Quintana Arantes, autora do livro “A morte é um dia que vale a pena viver e histórias lindas de viver”, vai participar por vídeo e falar sobre os desafios sem precedentes trazidos pela pandemia na questão do luto.

Ainda no programa, o ator Thiago Lacerda participará por vídeo e vai contar como tem sido sua rotina durante o isolamento. Também pelo telão, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de sobrecoxa de frango com batatas e linguiça. As duas apresentadoras das manhãs da Globo terão ainda um papo sobre cortes de cabelo e usarão exemplos próprios do passado para ilustrar a conversa.

A atração musical do dia fica por conta da banda Melim, que também se apresenta ao vivo no telão do programa. Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido na Globo logo após o 'Combate ao Coronavírus'.

Publicar um comentário

0 Comentários