Programa abre espaço para debates sobre Turismo de Negócios


Exibido pela Rede CNT de Televisão, todas às sextas-feiras, às 23 horas, o Programa Qual Viagem, que é dirigido e apresentado pelo jornalista Tony Auad, é destaque no segmento de Turismo de Negócios. Excepcionalmente neste período de pandemia, o programa irá ao ar às 00h30

O Programa Qual Viagem, que traz assuntos e entrevistas dos setores de Turismo, Turismo de Negócios, Viagens, Gastronomia, Cultura e Variedades, está ampliando espaço para empresários e profissionais dos setores realizarem debates durante o Programa.

Com programação pré-agendada, haverá espaço para discussão sobre temas do setor e assuntos relacionados, proporcionando ao público em geral, acesso às melhores informações e atualizações dos segmentos envolvidos.

A novidade é que haverá oportunidade para que, diversos profissionais de todo o Brasil, participem do Programa Qual Viagem, salientando que os assuntos serão focados somente sobre as temáticas citadas, entre outras relacionadas com o setor.

Empresários e executivos de negócios também terão espaços no Programa para divulgarem projetos sociais que venham a favorecer pessoas em situações de carências, vulnerabilidade social e dificuldades de sobrevivência, neste período de pandemia que vem assolando o País, nas mais abrangentes esferas sociais e mundiais. 

Em decorrência de tal situação, o Programa está sendo exibido todas às sextas-feiras, às 00h30, conforme algumas alterações nas programações da emissora. Após a normalização das atividades no País, “Qual Viagem” voltará a ser exibido normalmente, às 23 horas.


Segundo o diretor, Tony Auad, “precisamos abraçar a causa e nos doar da maneira que podemos colaborar, pois além de ajudar, também é gratificante”, conclui.

Muito além do destino

Com dicas nacionais e internacionais, roteiros exclusivos e informações sobre Viagens, Turismo e Turismo de Negócios, o Programa Qual Viagem oferece opções inovadoras para suas escolhas e destinos.

Com o objetivo de mostrar trechos, destinos e propor roteiros atraentes e interessantes, o  “Qual Viagem” percorre o Brasil e o mundo para trazer informações e descobertas sobre os mais diversos lugares que atraem o espectador, turista e profissionais dos setores de Viagens, Turismo, Negócios dos setores, Cultura e Variedades.

Entre um assunto e outro, o apresentador Tony Auad, traz entrevistas com profissionais e especialistas nos segmentos e abre espaços para inserir todos os serviços que o viajante ou turista precisa saber para tornar seu destino mais rápido, viável e prático, além de dicas sobre cotações de moedas internacionais.

Com duração de uma hora, há também espaços para publicidades e de profissionais que desejam agregar ao Programa, informações sobre os setores, cujo objetivo é o de oferecer assuntos diversificados para o público em geral e aproximar contatos entre pessoas, especialistas em Turismo, Negócios, Variedades e seus respectivos setores.

O Programa que teve seu início em 2017, pela Rede Record News de Televisão, atualmente é veiculado pela Rede CNT de Televisão. “O Programa tem o objetivo de despertar expectativas nas pessoas em conhecer lugares e nomenclaturar melhor as coisas. No meu entender, é importante investir em bem estar e qualidade de vida que inclui, principalmente, saúde, lazer e, sobretudo, espaço livre para viajar e conhecer novas culturas”, define Tony Auad.

Ao falar sobre o surgimento do nome do Programa, Tony afirma com entusiasmo: “Qual Viagem” surgiu por meio da minha observação sobre as diversas indagações das pessoas que, com interesse em descobrir novos lugares ou o próximo destino, sempre se perguntavam “qual viagem?".

Publicar um comentário

0 Comentários