Vitor Bueno estreia na Spinnin’ Records com “Atomic Bomb”

Foto - Divulgação

Em parceria com os grandes duos JetLag e Dubdogz, em feat com Juan Alcasar o DJ e produtor goiano, Vitor Bueno, estreou na gravadora holandesa, Spinnin’ Records, com o super lançamento da track “Atomic Bomb”. Esbanjando talento, o jovem artista já possui mais de 160 mil ouvintes mensais no Spotify, e soma mais 4 milhões de plays em todas as suas tracks.

Com apenas 22 anos de idade e formado em Produção Fonográfica de Música Eletrônica, pela Universidade Anhembi Morumbi, Vitor é uma das novas promessas do cenário da música eletrônica brasileira. Esse status se deu após o sucesso do lançamento de “Who the F*ck is Jenni?” pela Sony, também em parceria com Jetlag, que já conquistou mais de 3 milhões de plays no Spotify.

“Atomic Bomb” já garantiu seu espaço em grandes playlists do Spotify, como a Vintage Culture & Friends (Playlist Oficial do Vintage), a Controversia (Playlist Oficial do Alok), a Hot New Dance e a Beats of Tomorrow, para citar algumas, além de suportes de peso de grandes nomes como Afrojack, Showtek, Blasterjaxx, Sam Feldt, Morgan Page, Lucas & Steve e Yves V. Isso tudo realça o alcance dos talentos brasileiros no mundo.

Sobre a produção, Vitor adiciona: “O vocal da track é de um desenho antigo e que está dando esse toque nostálgico. Estamos recebendo muitos vídeos bacanas dos fãs pelos stories e ficamos muito felizes em alegrar as pessoas durante essa pandemia'.

Recentemente, VItor Bueno soltou um vídeo em seu Instagram contando um pouco sobre a sua trajetória como artista e prova o porquê seu talento foi reconhecido pela grande Spinnin’, mesmo ele sendo tão jovem.

Ainda em comemoração por esse grande lançamento, Vitor fará um set ao vivo em suas redes sociais neste próximo sábado, dia 30 de maio, às 17hs, em uma paisagem de sua cidade natal, Goiânia, para juntos curtirmos o pôr do sol com muita música eletrônica.

Confira “Atomic Bomb”:

Publicar um comentário

0 Comentários