BFF Girls preparam festa online

Foto - BrunoTrindade

Transmissão acontece no dia 10 de junho, às 18h, no YouTube

O grupo teen formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, fará a primeira live em seu canal oficial do YouTube, nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 18h. Hits como "Fica", “Eu Shippo” e "Meu Crush", não ficarão de fora da festa, que será regada de muita música boa e coreografias que prometem agitar o telespectador de casa.

“Essa vai ser a nossa primeira live oficial e não poderíamos estar mais ansiosas! Preparamos uma estética super intimista e acústica e com covers novos que vão ser exibidos em primeira mão”, diz Giulia.

Elas são totalmente diferentes e possuem interesses distintos, mas fazem a girlband nacional BFF Girls ser um sucesso. Enquanto Giulia se intitula geek e traz o estilo mais alternativo para o trio, Laura se inspira em divas internacionais e sonha conhecer o mundo, já Bia é a sonhadora romântica.

Sucesso no YouTube, as BFF's já ultrapassam a marca de 252 milhões de views na plataforma, e mais de 66 mil ouvintes mensais no Spotify. Além do sucesso na música, o trio é referência nas telonas também, já no primeiro bimestre de 2020 as BFF Girl's chegaram aos cinemas com o filme "O Melhor Verão Das Nossas Vidas", que mostra as integrantes em vivendo altas aventuras para conseguir entrar em um festival de música.

“Estou tão feliz e ansiosa pra quarta! Já estamos ensaiando e preparando tudo para que seja uma experiência maravilhosa para todos. Esperamos vocês na nossa live quarta-feira, vai ser especial”, convida Laura Castro.

Com a paralisação dos shows por conta da pandemia mundial, as três garantem que os fãs vão se divertir em algumas horas de música. “É incrível pensar que os fãs de todo o Brasil, vão poder assistir a um show nosso de uma só vez. Só lembrando que estamos tomando todos os cuidados necessários, e que estamos muitos felizes em poder realizar isso de forma tão linda”, finaliza Bia Torres

Assista a live neste link aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários