Carrefour celebra o amor em tempos de pandemia


“Dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você"

Assim começa a campanha de Dia dos Namorados do Carrefour, que celebra o amor em tempos de isolamento social. O filme criado pela Publicis será veiculado nas redes sociais da marca e mostra diferentes casais que já passaram por momentos alegres e difíceis, longe ou perto, mas nunca deixaram de acreditar nesse sentimento que nos enche de esperança. A assinatura é: “O Melhor que podemos Dar é Algo que Não se Compra”.

Confira:


Ficha técnica
Cliente - Carrefour Brasil
Produto - Dia dos Namorados(Institucional)
Agência - Publicis Brasil
Título - Vos da experiência
Duração - 60 seg.
Aprovação cliente - Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar, Felipe Essado, Catarina Nogueira
CCO - Domenico Massareto
ECD - Gustavo Victorino
Diretor de Criação - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini
Diretor de Criação Associado - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini
Diretor de Arte -  José Pedro Bortolini
Redator -  Catherine Nascimento e Daniel Bensusan
Head de Produção - Renata Sayão
RTV - Renan Sales
Mídia - Mauríci Almeida, Gabriel Degaspari, Marcel Santos, Diogo Correa
Atendimento - Ana Cláudia Torrens, Isabelle Lipo, Sandra Karila e e Carlos Barnabé
Planejamento - Juliana Elia, Rita Braga, Anna Galisi
Produção Filme
Produtora - Estúdio Mol
Direção - Galileo Giglio
Atendimento - Jin Tsui
Montagem - Tiago Berbare
Produção Executiva - Joaquim Carriço
Pesquisa - César Brandão
Coordenação de Pós-Produção - Joaquim Carriço e Galileo Giglio
Finalização - Acauan Pastore
Produção Áudio
Produtora Som - Alma 11:11 Áudio
Diretor Musical - Diego Raso
Produção Musical - Diego Raso
Atendimento - Carla Bräuninger
Locução - Luiz Amorim

Publicar um comentário

0 Comentários