Condor anuncia nova diretora de Marketing

Foto - Divulgação

Fernanda Djanikian irá colaborar no processo de crescimento da companhia e no fortalecimento das categorias nos canais de distribuição

Enquanto muitas empresas estão desacelerando seus investimentos em pessoas, a Condor atua na contramão e anuncia uma contratação estratégica para o novo cenário de mercado e consumo que se aproxima. Fernanda Djanikian é a nova diretora de Marketing da Condor, indústria de São Bento do Sul com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro e vivência internacional no Chile nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas, Fernanda tem como desafios contribuir para o crescimento da Condor por meio da gestão de marketing das diferentes categorias, aceleração digital e do fortalecimento da experiência do consumidor final com a companhia.

Fernanda Djanikian é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem especialização e MBA em Marketing pela FGV/SP e ESPM, respectivamente. Iniciou sua carreira na Duratex/Deca e atuou por 12 anos na multinacional alemã Henkel, passando pelos cargos de gerente de Marketing a diretora Regional de Marketing e Trade Marketing para a América Latina Sul.

Ao longo de sua trajetória, desenvolveu estratégias locais e regionais para marcas líderes no segmento de bens de consumo, com foco na gestão direta de investimentos financeiros e de marketing. Também foi responsável pelo planejamento e implementação de iniciativas em diferentes canais de vendas e pela definição de ações comerciais com redes de varejo.

Publicar um comentário

0 Comentários