Creme de Leite Nestlé volta à mídia e apresenta conceito “Põe Cremosidade Nisso”

Foto - Divulgação

A mais tradicional marca da categoria lança sua primeira campanha em quase duas décadas

Há mais de 80 anos no Brasil, o Creme de Leite Nestlé é referência em sabor e cremosidade na categoria. Após 19 anos longe da mídia, a marca lança campanha que reforça os seus atributos e apresenta o conceito “Põe Cremosidade Nisso”.

Criada pela Publicis, a ação conta com inserções diárias em TV paga e mídias digitais, mostrando como é fácil transformar um prato simples, cotidiano, em algo especial. A produtora é a Sentimental Filmes e a direção é de Mau e Lu.

Com estreia nesta semana, a campanha mostra o poder transformador que adicionar Creme de Leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme vem com uma explosão de cor e recheados de appetite appeal, pensados para deixar o público com água na boca e tentado a pôr cremosidade nos 7 dias por semana.

“Mesmo presente em 90% dos lares brasileiros, hoje Creme de Leite é utilizado principalmente em duas receitas: o strogonoff e o mousse. Nossa intenção é ressaltar sua versatilidade, destacando a cremosidade tão característica que só Creme de Leite Nestlé entrega. Queremos mostrar que sua cremosidade pode transformar, sem complicar, o cardápio do dia a dia, indo muito além do tradicional strogonoff”, afirma Stephanie Arnesen da Nestlé.

A campanha é só o primeiro passo da retomada desta marca tão tradicional no mercado brasileiro. A Nestlé apresenta ainda a mudança de suas embalagens, agora mais modernas e educativas, para ajudar o consumidor a escolher a versão ideal para cada tipo de prato. Todas as receitas divulgadas na campanha e também nas embalagens estão disponíveis na plataforma da marca em aqui.

Confira abaixo um dos filmes da campanha:

Publicar um comentário

0 Comentários