Curso: "Assessoria de Imprensa 360 de Bartira Betini"


São nove horas de curso que será dado por zoom pela escola InFormação nos dias 15, 17 e 19 de junho

Hoje o mercado de comunicação mudou e a atuação em assessoria de imprensa também, pois deixou de ser apenas o contato assessor e sua pauta/jornalista que trabalha em redação. É necessário integrar redes sociais, falar linguagem digital e ampliar relacionamento entre cliente e mídia, com ações planejadas e ferramentas de construção de imagem.

No curso "Assessoria de Imprensa 360 de Bartira Betini", os alunos compreendem como o assessor de imprensa se articula com as demais áreas da comunicação (marketing, publicidade e propaganda e relações públicas, por exemplo) e como se relaciona com a imprensa e com os demais setores da sociedade.

Além disso, mostra as estratégias de comunicação mais eficientes para a construção da boa percepção do cliente, identifica as ferramentas e linguagens mais adequadas para a concretização dessas estratégias e redige produtos de comunicação jornalística que despertam o interesse da mídia.

Confira o cronograma:
  • O que é assessoria de imprensa 360º?
  • Perfil profissional e contexto de mercado - a mudança dos últimos 10 anos
  • Como empreender em assessoria de imprensa/Imersão no negócio do cliente
  • Planejamento estratégico - a importância das redes sociais e influenciadores digitais
  • Ferramentas da assessoria de imprensa
  • Resultados em assessoria de imprensa - relacionamento com a imprensa/clipping e relatórios de atividades
  • Gestão de imagem em assessoria de imprensa/Gerenciamento de crise

O curso terá uma turma on-line nos dias 15, 17 e 19 de junho e o preço está com campanha especial #fiqueemcasa: de R$ 480,00 por R$ 320,00. As inscrições podem ser feitas no link aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários