Flávio Venturini faz live especial de Dia dos Namorados


Olos Tecnologia, juntamente com SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance realizarão show on-line para arrecadar fundos para entidades parceiras e incentivar a prática do isolamento social

Considerado o hitmaker dos apaixonados, Flávio Venturini, foi revelado nos anos 1970 pelo movimento Clube da Esquina, juntamente com Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros. Participou do grupo musical O Terço, entre 1974 e 1976, antes de criar em 1979 o grupo 14 Bis, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu do grupo para seguir carreira solo, também com grande sucesso.

O cantor ficou famoso pelas canções “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Céu de Santo Amaro”, “Mais Uma Vez”, entre outras e, seja como compositor ou intérprete, já fez parte de grandes parcerias da MPB, como Caetano Veloso, Renato Russo e Sá e Guarabyra. O show acontecerá no dia 12 de junho, em uma live especial de Dia dos Namorados, às 20h, no canal do YouTube do cantor.

Esta é uma iniciativa para levar aos lares, em uma data dedicada ao amor, uma música que possa alentar, encorajar, inspirar, em suma, uma forma de energia que possa animar o coração de quem gosta do contato humano e, que neste momento de distanciamento, se vê afastado de todos e de tudo. Uma música para se entender e se harmonizar consigo e com os outros.

Para essa data não seria diferente, e a Olos Tecnologia, junto com os parceiros, SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance, realizarão essa live especial. Toda arrecadação desse encontro será revertido para o COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança), que atende crianças e jovens com problemas neurológicos moderados e graves, instituição que a Olos Tecnologia já realiza um projeto social há anos.

Flávio Venturini, um dos ícones do fertilíssimo movimento Clube da Esquina de Minas Gerais, faz com que o Dia dos Namorados não perca seu encanto e possa ser comemorado em casa. Vai ser um encontro todo dedicado ao amor, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Serviço
Live Dia dos Namorados - Flávio Venturini
Data - 12 de junho - sexta-feira
Horário - 20h
YouTube Flávio Venturini Oficial (clique aqui)
Entidade beneficiada - COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança)
Oferecimento - Olos Tecnologia
Parceiros - SoftwareOne, Microsoft, Khomp e Nuance

Publicar um comentário

0 Comentários