Roupa Nova anuncia live em primeiro Drive In Show do Rio de Janeiro

Foto - Giu Pera

Evento, com transmissão ao vivo pelo YouTube, será realizado dia 10 de julho no estacionamento do Espaço Hall

A banda Roupa Nova, que está completando 40 anos de estrada, anunciou uma nova Live para o dia 10 de julho, no primeiro “Drive In Show” do Rio de Janeiro, a ser realizado no estacionamento do Espaço Hall, na zona oeste carioca.

Confirmada para as 21h, a apresentação será também uma live especial, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube, e tem como objetivo, além de levar entretenimento e inovação, arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e para o Hospital de Amor, em Barretos.

Em formato inovador e adaptado para os tempos de pandemia, o “Drive In Show” foi uma solução encontrada para que, de alguma forma, o mercado do showbussines pudesse retomar as atividades, seguindo as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Como vai funcionar? No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro com máximo de 4 pessoas por veículo, que ficarão posicionados em frente à um palco onde acontecerá o show. Não será permitido que os passageiros fiquem fora do veículo.

O evento dispõe de serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.

Sobre o repertório, a banda promete muita animação e entusiasmo para essa apresentação que marca o reencontro com os fãs, e claro que, os maiores hits como “Dona”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go Go”, entre muitos outros.

Serviço
Roupa Nova - Live no Drive In Show do Espaço Hall    
Data - 10 de julho - sexta-feira
Hora´rio - 21h
Local - Estacionamento do Espaço Hall - Av. Ayrton Senna, 5850 e transmissão pelo YouTube oficial da banda (aqui)
Ingressos - R$ 200,00 (meia) e R$ 400,00 (inteira) por veículo
Para comprar - Ingresso Rápido aqui
Mais informações - Espaço Hall

Publicar um comentário

0 Comentários