São Judas anuncia nova contratação com processo seletivo 100% digital

Foto - Divulgação

Luciano Romano chega à instituição com o desafio de dar continuidade a expansão e inovação da Universidade

A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, anuncia a chegada de Luciano Romano para a Diretoria de Marketing da Instituição. O novo membro da Universidade participou de um processo seletivo inovador e com o uso intensivo da tecnologia, que permitiu à companhia avaliar o candidato de forma assertiva e segura, respeitando as medidas de prevenção e isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus.

Luciano Romano ocupa a posição de Diretor de Marketing da Universidade com o objetivo de potencializar a força da marca e levar o nome da Instituição para todo o Brasil. Reforçando os principais diferenciais da companhia, como: ensino híbrido, qualidade acadêmica, programas de internacionalização, formação de líderes, ensino e aprendizagem humanizado, desenvolvimento de soft skills, entre outros.

Romano atuou por mais de 10 anos como Gerente Comercial da Universidade Anhembi Morumbi com passagem pela Universidade Salvador. Sua carreira foi desenvolvida na área de vendas, com ampla experiência na gestão de equipes, prospecção e ampliação de negócios, gerenciamento de produtos, bem como na elaboração de planos estratégicos. Com titulações na Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi e Faculdade Editora Nacional.

Um dos grandes diferenciais do processo seletivo foi o uso de 100% de tecnologia para a contratação de um cargo estratégico. A instituição utilizou ferramentas de assessment, que auxilia na avaliação do desempenho do candidato, entrevistas com o setor de Gestão de Pessoas por vídeo, conversas online com diversos gestores da Ânima Educação e elaboração e execução de onboarding estruturado, aproximando o novo colaborador de todos os stakeholders antes do início das atividades na área.

Publicar um comentário

0 Comentários