Vigor lança websérie de atividades 'faça você mesmo' para pais, mães e crianças


A ação será veiculada no canal VIX Hacks Brasil e nas redes sociais da Vigor

Em parceria com a VIX, a Vigor acaba de lançar a campanha Brincando com Vigor, uma websérie de três vídeos com atividades 'faça você mesmo', pensada para pais e mães se divertirem e se aproximarem ainda mais da criançada neste período de quarentena.

As atividades são feitas com materiais variados e embalagens de produtos da linha infantil da marca, como iogurtes, sucos e leite fermentado, para criar brincadeiras lúdicas, que ativam a criatividade e ensinam ações sustentáveis, como a reutilização de materiais, de forma divertida e leve.

Criada pela SunsetDDB, a ação teve início no último sábado, dia 27 de junho, nos canais do Youtube, Instagram e Facebook da Vigor Brasil, e os próximos vídeos irão ao ar nos dias 04 e 11 de julho. A websérie também será veiculada nas redes sociais da VIX Hacks Brasil.


A linha infantil da Vigor é formada por um variado portfólio, que contempla iogurtes naturais, líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. Com licenciamento dos Minions, os produtos já são diversão garantida, e agora dão toque de animação ainda maior às brincadeiras.

No primeiro episódio, a família pode soltar a imaginação e usar uma embalagem do iogurte Mix Vigor para fazer um vasinho de plantas no formato de um elefante, perfeito para animar áreas externas, quartos ou qualquer outro canto da casa. Confira:


Ficha técnica
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Brincando com Vigor
Anunciante: Vigor
Produto: Institucional
CEO: Pipo Calazans
Copresidentes: Guilherme Jahara
CCO: Guilherme Jahara
Redator: Filipe Rosado
Diretor de Arte: Felipe Revite e Felipe Pessoa
Supervidor de Social Media: Fábio Machado
Mídia: Fabiana Baraldi, Rodrigo Vieira, Tânia Narciso, Felipe Silva e Bruna Silva
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda
Planejamento: Flavio Proença, Fabiana Ribeiro
Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Carolina João

Publicar um comentário

0 Comentários