Francinne lança clipe de "Sintonia"

Foto - Felipe Garcia

Com videoclipe gravado em isolamento, novo single tem fortes influências da música pop dos anos 2000

Enlouquecidos pelas festinhas de garagem, 'baladinhas' nos aniversários de 15 anos e época em que CDs eram colecionados, os anos 2000 se tornaram inesquecíveis, e a música pop tomou seu espaço de liderança, com vídeoclipes, premiações, shows e coreografias de sucesso que marcaram uma geração inteira de fãs.

Neste clima nostálgico e inspirada nesse período, a cantora Francinne lança seu novo single "Sintonia, em paralelo com o videoclipe. A princesinha do pop, não poupou esforços neste período de quarentena, devido ao novo corona vírus, para gravar seu clipe, respeitando as ordens da OMS (Organização Mundial da Saúde).

"Sintonia é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Neste novo momento, me sinto sim mais nostálgica, e decidi falar cantando sobre sentimentos", declara Francinne.

Foto - Felipe Garcia

Letra de Arthur Marques, DJ Thai, Jenni Mosello, Lary, Paulo Castagnoli, Amanda Coronha e Drum , o clipe de "Sintonia", dirigido por Felipe Garcia, foi inspirado em algumas cenas de 'My Prerogative' de Britney Spears, 'If You Had My Love' da Jennifer Lopez e do filme Crossroads. Nele é possível ver o lado romântico sensual da cantora frente as câmeras. A sinfonia envolvente embalam a declaração de uma mulher apaixonada, provando que juntos, possuem a sintonia perfeita.

Para este ano, Francinne traz um trabalho musical mais maduro, mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas. Com canções autorais, Francinne trabalha ao lado de um time de peso, e faz apresentações dignas de Las Vegas, garantindo assim sua marca artística no cenário Pop mundial.

Confira:

Publicar um comentário

0 Comentários