#KamaSurta: Skol BEATS apresenta dicas para quem está surtando na ‘carentena’


Skol Beats sabe que tem muita gente longe do “mozão” durante a pandemia. E para aqueles que estão sentindo a carência bater à porta, Beats apresenta o Kama Surta, um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. Coloridas e sensuais, as ilustrações são parte do projeto assinado pela DPZ&T e que serão publicadas no Instagram (aqui), acompanhadas de dicas para esquentar o clima.

“Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.


Confira abaixo um pouquinho do que você pode encontrar no Instagram. A proposta é que você curta o momento sem colocar a sua segurança nem a intimidade de ninguém em risco.
  1. Não compartilhe nenhuma imagem sem autorização. Compartilhar fotos de alguém sem consentimento do autor é crime;
  2. Compartilhe só se realmente estiver afim e não porque estão te pressionando;
  3. Use a criatividade e coloque máscaras divertidas para esconder o rosto;
  4. Tatuagens? Uma boa solução podem ser corretivos de maquiagem. Eles disfarçam bastante e deixam você à vontade;
  5. Antes de clicar “enviar”, revise as imagens;
  6. Confira se nada na sua foto ou vídeo pode ser comprometedor. Tipo um porta-retratos no ambiente ou números de cartão de crédito.
  7. Você já sabe, mas precisamos reforçar: assunto proibido para menores de 18 anos!


Ficha técnica
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Título: KAMASURTA
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Criação: Marcel Macedo, Vitor Quinet
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Guilherme Lopes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Tainã Castilho, Leonardo Moura e Sabrina Santos
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Produção: Marcos Moura, Durval Brum, Andrea Soeiro, Sônia Santos e Felipe Moro
Aprovação Cliente: Gabriela Gallo

Publicar um comentário

0 Comentários