Diego e Arnaldo dão start em lançamento de DVD

Foto - Divulgação

"Diego e Arnaldo Live Show" começa a ser divulgado e dupla segue divulgando EPs mensais para promover projeto - primeiro registro chega aos aplicativos de música hoje, pela Sony Music

Diego e Arnaldo são hoje um dos maiores nomes da música sertaneja. Donos de grandes hits como Um Millhão de Flores e Relógio Parado (há mais de um ano nos rankings das mais tocadas nos apps), eles não se acomodam. Mesmo com o atual cenário do mercado, a dupla conseguiu se reinventar e prepara o lançamento de um novo produto. Chega hoje, 14 de agosto, o EP 1 - peça que abrirá uma série de lançamentos esporádicos culminando na concepção de DVD Live Show, com a parceria da major Sony Music.

Esta primeira fatia do projeto engloba quatro canções, sendo Me Abandona Devagar a inédita. Assinada por Henrique Moura, Renan Soares, Thales Melo e Cacio Cossuol, a faixa tem tudo para ser mais um grande sucesso de Diego e Arnaldo. Com letra romântica pronta para embalar os casais, o instrumental intimista promete conquistar os corações dos fãs mais apaixonados. Em tempo: O EP 1 ainda apresenta as regravações dos sucessos Sinônimos, Amores São Coisas da Vida/Desejo de Amar e Pode Chorar/Chora Me Liga/Voa Beija-Flor.

Me Abandona Devagar já está há tempos no radar da dupla. “É uma música que está na nossa seleção de repertório desde o último DVD. Só não gravamos porque ela apareceu de última hora. A faixa mereceria uma divulgação especial e essa é a ocasião certa”, recorda Arnaldo. “Sempre acreditamos na faixa e temos a certeza de que o público vai gostar”, completa Diego.

Diego e Arnaldo Live Show foi concretizado na gravação da segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla. Contando com uma atmosfera intimista, o projeto segue a mesma linha dos outros DVDs dos sertanejos, que focam principalmente na qualidade musical das faixas. Portanto, se prepara que a corrida vai ser louca e hoje foi dada a largada. Vem ai o EP 1 de Live Show. A Meia noite nos aplicativos de música (aqui) e os vídeos no YouTube (aqui). 

Publicar um comentário

0 Comentários