Dia das crianças com incentivo à leitura e a doação


Shopping Penha promove arrecadação de brinquedos, roupas e livros até 08 de outubro

Em um ano onde a palavra de ordem é a empatia e o cuidado com o próximo, o Dia das Crianças não poderia ser diferente. Com o objetivo de incentivar a leitura e a solidariedade, o Shopping Penha, em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP e da FACESP, promove ação de doação de livros infantis e juvenis, além de roupas e brinquedos em bom estado.

A iniciativa busca direcionar o maior número possível de arrecadação para entidades locais que atendem crianças em vulnerabilidade social. Os materiais serão transformados em presentes para que todos tenham uma comemoração ainda mais feliz e divertida.

“Nosso objetivo é comemorar com propósito essa data tão importante e esperada pelos pequenos, de forma educativa, lúdica e solidária. A parceria com esse projeto tão respeitado realizado pela ACSP e FACESP, é uma forma de sensibilizarmos a todos sobre a importância de abraçar essa causa”, comenta Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha.

Para participar basta levar as doações até o piso térreo do empreendimento, de segunda a domingo, das 12h às 20h. As arrecadações acontecem até o dia 08 de outubro.

Serviço
Shopping Penha - Campanha de Doação para Crianças
Data - até 08 de outubro
Local - Piso térreo
Horário - das 12h às 20h
Endereço - R. Dr. João Ribeiro, 304 - Penha de França - São Paulo
Informações 11 2095-8237 ou clique aqui

Publicar um comentário

0 Comentários