FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

Foto - Divulgação

Consumidoras foram convidadas para gravar comercial da marca, após comentarem experiências com o produto em uma postagem nas redes sociais da atriz Fiorella Matheis

O Grupo FQM lança, nesta semana, uma nova campanha do produto Imecap Hair Max com consumidoras reais, que serão as estrelas da nova propaganda em vídeo da marca. A ação, idealizada e executada pela nbs, começou no meio digital, com postagens nas redes sociais da atriz Fiorella Mattheis, sobre um problema que ela estava enfrentando com a queda de cabelos.

As consumidoras que comentaram sobre as experiências com o produto foram identificadas por uma produtora, que entrou em contato e fez o convite para que elas participassem do casting da campanha. A própria Fiorella foi a protagonista do comercial, que contou com depoimentos reais e emocionados de cada uma delas.

“O mais legal da ação é a espontaneidade dessas mulheres. Não pedimos para elas comentarem no post da Fiorella sobre o Imecap. Elas publicaram depoimentos verdadeiros, sobre suas histórias particulares, felizes porque Imecap fez diferença no cabelo e na vida delas”, explica a gerente de produtos da FQM, Renata Furlanetto.

A nova campanha estará na televisão e nas redes sociais, tanto do Imecap quanto da atriz Fiorella Mattheis, que fez um post para contar a história das consumidoras reais que participaram das gravações do comercial. Confira:


A FQM também lançou uma nova campanha para o produto Varicell, que tem a atriz e apresentadora Cissa Guimarães como embaixadora da marca. Com o objetivo de apresentar o produto nas suas duas versões, cápsula e creme para as pernas, a nbs criou o conceito 'Coloque um momento Varicell no seu dia', que acompanha um dia inteiro de trabalho da artista para mostrar a utilidade dos produtos de manhã, de tarde e durante a noite. Confira abaixo:


A agência também criou três filmes diferentes e montou uma estratégia de mídia para as redes sociais, que vai publicar um filme para cada momento do dia.

Publicar um comentário

0 Comentários