Gabi Lopes está no elenco do curta Redoma

Foto - Divulgação

Filme concorre a premiação do 7º Festival Latino de Cinema - Curta Neblina

A atriz e influenciadora Gabi Lopes vive a irmã de Maria Bopp no curta Redoma, lançado recentemente. O filme dirigido por Daniel Tupinambá, concorre na premiação Curta Neblina em todas as categorias. "Após o falecimento da nossa mãe no filme, eu e Maria vamos para a casa de praia, onde nos vemos obrigadas a lidar com as questões da perda e o que fazer depois disto", conta a atriz.

O Festival Latino-Americano de Cinema é um evento criado originalmente para dar visibilidade aos curtas-metragens e à projeção de novos cineastas. Seu nome deve-se ao fato de ter como origem a Vila de Paranapiacaba (que pertence à Santo André/SP) e é muito conhecida por sua neblina que deu origem a várias lendas locais.


No Festival, serão premiados os filmes que tiverem: Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Interpretação (masculina e feminina juntos) e Voto Popular. O público pode votar por meio do site aqui.

Gabi, que cada vez mais investe em sua carreira como atriz tem aproveitado a quarentena para trabalhar e produzir muito, resultado disto vem na personagem Giu, do filme "Moscow", onde ela contracena com Thaila Ayala, a Instasérie "Quarentenados" e a produção de "Carenteners", da Warner Channel.mundo.

Publicar um comentário

0 Comentários