Illusionize mostra repertório exclusivo em live

Foto - Divulgação

Transmissão, que acontece neste sábado, dia 05 de setembro, faz parte do projeto Illusionize’s Universe

Após seis anos sem divulgar um show completamente autoral, Illusionize prepara para este sábado, dia 05 de setembro, mais uma transmissão do projeto audiovisual Illusionize’s Universe. Prevista para ocorrer durante três horas a partir das 22h, essa será a primeira vez que o público poderá ouvir com exclusividade o que vem sendo criado nos últimos meses, além de relembrar clássicos da sua carreira.

Narrando uma jornada contínua, o projeto audiovisual de Illusionize já contou com outra apresentação imersa no tema. Usando sempre o Museu de Astronomia situado em Campinas/SP como locação, a viagem teve início em julho com a Illusionize’s Universe - Moon Edition. Enquanto explora o Universo, o produtor mantém sua aproximação com o público e supre de forma artística a ausência da experiência do ao vivo.

“O maior diferencial desta live com certeza é por ser um um set 100% autoral, que há muito tempo não faço… E esta live é uma oportunidade de trazer isso para as pessoas. Tudo neste projeto é especial, além da música, tem o visual, aplicamos novas formas de edição neste set e eu estou muito animado para mostrar pra galera o resultado disso”, compartilha sobre a preparação para o evento virtual.

“Não coloquei todas as músicas novas que eu tenho, porque ia dar muito mais tempo de set… 3h foi o que conseguimos fazer ali no Pico das Cabras por conta do horário, e inclusive até não consegui tocar algumas músicas antigas que gosto muito, mas as novas que eu coloquei no set são músicas que eu estou curtindo demais e amei ter feito. Ah! E ainda tem muito mais por vir. O pessoal vai perceber que tem muitas músicas nesse set, que ainda não toquei em nenhuma outra live, então aguardem”, antecipa.

Serviço
Illusionize's Universe - Authorial Set Edition
Data - 05 de setembro - sábado
Horário - a partir das 22h
Duração - 3h
Local - Canal do YouTube (clique aqui)

Publicar um comentário

0 Comentários