Músicas lado B de Rita Lee ganham versão dance no EP eLEEctronica

Capa do EP Rita Lee - eLEEctronica, de Jon Alkalay

Cinco músicas serão lançadas por Jon Alkalay que promete colocar os fãs da cantora para dançar

No próximo dia 25 de setembro, chega em todas as plataformas digitais o EP Rita Lee - eLEEctronica, de Jon Alkalay, cantor, compositor e produtor brasileiro radicado nos EUA desde o ano 2000.

Jon produziu e interpretou cinco faixas da cantora: Disco Voador, do álbum Babilônia (1978); Tatibitati, do álbum Saúde (1981); Vírus do Amor e Nave Maria (de Caetano Veloso e Roberto de Carvalho), do álbum Rita e Roberto (1985); e Zona Zen do álbum homônimo (1988).

"Resolvi fazer a versão de músicas não tão conhecidas que poderiam ter sido hits e também para evitar cair na mesmice. Quem é fã conhece, mas o público em geral poderá apreciar algo diferente”, comenta Jon.

Jon Alkalay. Foto - Divulgação

Ele fez as gravações dos vocais, compôs, remixou e produziu todo o trabalho.  “O objetivo desse EP é, além de realizar o sonho de uma vida inteira, levar momentos de descontração para as pessoas. Em tempos de reclusão, espero que esse trabalho possa levar um pouco da alegria que senti ao fazê-lo. É o que me manteve são durante esses últimos meses”, afirma o artista.

O artista fará uma live para falar um pouco mais sobre esse projeto dia 25 de setembro, pelo Instagran (aqui), às 21hs.

Publicar um comentário

0 Comentários