Rafael Cortez está de volta ao Villa Open Air com stand-up solo "Antivírus, o Show"

Foto - Divulgação

O espetáculo de Cortez é realizado no Drive-in e é o primeiro solo de comédia nascido em lives de Instagram durante a Pandemia. Também é o único solo 100% focado no tema do Isolamento Social

Um ar diferente para o entretenimento seguro em família. Este é o conceito do Villa Open Air, no Shopping VillaLobos, em parceria com as Agências SMR e Dual Mídia. O drive-in a céu aberto, localizado no estacionamento externo do empreendimento, traz grandes sucessos do cinema nacional e internacional e divertidas sessões de stand up. O projeto conta com uma exclusiva Tela de LED, que proporciona melhor visibilidade e uma experiência ainda mais inesquecível.

Rafael Cortez é um dos nomes da comédia stand-up que está na programação da casa. O comediante estreou o espetáculo “Antivírus, o show”, no dia 05 de setembro e está de volta ao palco no dia 27 de setembro, domingo, às 20h. Cortez se apresenta também no dia 11 de outubro.

O novo solo de Cortez ganhou esse nome para justamente reforçar a ideia de que a comédia pode - e deve - funcionar como um antídoto em um momento tão delicado como o que vivemos. Nos temas abordados no solo, entram apenas insights e reflexões divertidas sobre aspectos comuns a todos, ligados ao tema do Isolamento Social, e que não causam mal nenhum ao virarem piadas:

  • O quanto não sabemos limpar nossos lares direito
  • Como é lidar com crianças em confinamento cheias de energia
  • Porque as escolas mandam tanta lição de casa para a criançada e a dificuldade que temos de ensinar no lugar dos professores
  • O tanto que nossos avós querem sair e não podemos deixar
  • Como estamos nas janelas de casa futricando a vida dos vizinhos
  • O tanto que a Natureza está feliz com a reclusão do homem
  • Nosso relacionamento com nossos pets, agora que ficamos tanto tempo dentro de casa quanto eles

Nenhum dos temas cruéis ligados ao Covid-19 é abordado: fome, crises, desemprego, hospitalizações, colapsos nos sistemas de saúde e mortes estão de fora do show. A ideia é repercutir apenas os pontos que possam ser engraçados justamente por acontecerem com cada um e cada uma, independente de ideologias, origens e condições socioeconômicas.

“Antivírus, o show” não só é o primeiro stand-up totalmente ligado ao tema do confinamento, é também o primeiro solo de comédia a nascer 100% de Lives com interação dos seguidores. Isso aconteceu ao longo de 15 transmissões de domingo, onde Cortez estudou reações de seguidores via emoticons, directs e demais interações virtuais até chegar a esse produto final - hoje, 100% realizado em Drive-ins.

O evento traz a oportunidade de se divertir em família de forma segura, mantendo o isolamento social, já que não é necessário sair do veículo para assistir às sessões. Restaurantes conveniados ao shopping Villa-Lobos fazem a entrega de alimentos diretamente nos veículos.

Para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência no evento; as vagas dos veículos terão distância pré-estabelecida; temperatura será aferida no acesso ao drive-in; a programação terá intervalo para higienização completa do local; e a leitura do ingresso será realizada por meio de leitores óticos, sem contato manual.

Serviço
Antivírus, o Show
Data - dia 27 de setembro - domingo
Local - Villa Open Air - Shopping Villa Lobos
Endereço - Av Doutor Ruth Cardoso, 4777 - Pinheiros - São Paulo
Capacidade - 60 carros (limite de 4 pessoas por veículo)
Horário - 20h
Duração - 70 minutos
Preço - R$150,00 (válido para um carro)
Classificação - 12 anos
Para mais informações - site aqui

Publicar um comentário

0 Comentários