Farinha Láctea é a nova integrante do portfólio Piracanjuba

Foto - Divulgação

Nutritiva e com 20% de leite, o produto é fonte de 12 vitaminas e livre de corantes ou conservantes

Seja em um mingau quentinho ou para acompanhar frutas, a combinação de cereais é uma importante aliada para incrementar os alimentos e fornecer a energia extra no dia a dia. Para deixar essas e outras receitas ainda melhores, a junção de leite com mais 12 vitaminas e ainda, 4 minerais, resultou em uma novidade: a Farinha Láctea Piracanjuba.

Ciente dos benefícios de ingredientes de qualidade, a marca desenvolveu um produto que agrega nutrientes indispensáveis para a defesa do corpo, para a geração de energia e para o crescimento e desenvolvimento, como é o caso das vitaminas A, C e D e dos minerais: ferro, zinco, iodo e manganês.

“Ao planejarmos a Farinha Láctea Piracanjuba, pensamos na versatilidade que ela traz para a rotina e no potencial de nutrição reunido em um mesmo produto, afinal, são 12 tipos de vitaminas, incluindo o ácido fólico, e nada de corantes ou conservantes”, ressalta a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

A farinha láctea permite variadas opções de preparo que, de acordo com os objetivos e consumo, proporciona equilíbrio no corpo e disposição para as atividades. Apesar de estar muito ligada à infância, o produto também pode ser consumido por adultos.

Cerca de 4 colheres de sopa possuem 110 calorias e 19 gramas de carboidratos. Essa mesma porção possui 31 miligramas de cálcio que, junto com as vitaminas, inclusive as do complexo B, desempenham funções únicas e importantes para o organismo.

A nova integrante do portfólio Piracanjuba chega ao mercado na embalagem stand up pouch, com 180 gramas. O produto já está disponível nas gôndolas dos supermercados e nas redes de farmácias de todo país. A marca oferece ainda a compra via e-commerce, por meio de lojas virtuais de parceiros, facilitando ainda mais a rotina de quem prefere comprar sem sair de casa.

Publicar um comentário

0 Comentários