Honda Motos se inspira em filmes de ação para nova campanha do modelo CB 500F


Estratégia desenvolvida pela Publicis Brasil utiliza linguagem moderna e cheia de adrenalina para apresentar os diferenciais da moto

A CB 500F é a porta de entrada para o universo das motocicletas de alta cilindrada e, com atributos como embreagem assistida e deslizante, painel LCD blackout e linhas de design mais agressivas, proporciona uma experiência única ao ser pilotada. Toda essa adrenalina e a atitude de quem tem ou deseja ter a nova CB 500F são retratadas na campanha, inspirada nos filmes de ação.

Sob o mote 'Quando a liberdade chamar, esteja pronto', o filme, criado pela Publicis, recorre a uma estética arrojada e linguagem moderna para apresentar os diferenciais do modelo. Tudo se passa em ambiente noturno, com diferentes pessoas envolvidas em diversas atividades: um homem corre, uma mulher trabalha, outra pratica boxe. Todos começam a ser convocados em seus dispositivos eletrônicos, com a mensagem de que está na hora. Então, os personagens se preparam para subir em suas motos e viver toda a emoção que uma CB 500F oferece.

“Buscamos trazer parte desse universo dos filmes de ação para a campanha da CB 500F e aproximar o público da sensação de emoção e liberdade que a motocicleta proporciona, além de toda personalidade do novo modelo”, comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.

“Uma moto como essa inspira muitas fantasias em nossos consumidores e a intenção da campanha é justamente inspirar desejos”, completa Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.

O plano de mídia inclui PayTV, digital e mídia impressa. O filme de um minuto e meio, com versão também de 30, já avisa nas mensagens introdutórias o que está por vir: “Imagens com alto nível de adrenalina”. Confira:


Ficha técnica
Agência - Publicis Brasil
Título - Convocação
Duração - 90", 30" e 6"
Produto - CB 500F
Anunciante - Honda Motos
CCO - Domenico Massareto
ECD - Gustavo Victorino
Diretor de Criação - Fabio Astolpho
Criação - Guilherme Martins, Victor Medrado, Adriana Martins, Luís Figueiredo
RTV - Renata Sayão, Michele Pavão e Welton Noronha
Conteúdo - Cláudia Cecília, Karoline Canin, Milene Torres, Jonatan Cunha, Henrique Dantas, Gabriela Machado, Isabela Arjona, Marcos Paulo e Gustavo Cândido
Mídia - Maurício Almeida, Dante Mennichelli, Sergio Fridman, Cris Canuto, Natasha Santoro e Caroline Pinheiro
Planejamento - Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa e Alina Paloppi
Atendimento - Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudísio, Fernando Tolusso, Letícia Carvalho, Renata Santos
Art Buyer - Selma Momosse e Raphael Macedo
Aprovação Cliente - Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Erica Mayumi Tabata, Renato Cruz, Lívia Cunha, Flávia Brites
Produção Filme - Paranoid Brasil Ltda
Direção - Otávio machado
Direção de Fotografia - Juliano Lopes
Montagem - Danilo Abraham
Produção Executiva - Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
Atendimento - Marcel Weckx, Rafael Motta e Náthalie Vieira
Coordenação de Pós-Produção - Carol Fernandes
Pós-Produção/Finalização - Clan VFX
Finalizadora - Cris Caffaro
Produção Áudio - Filmes + Spots
Produtora Som - Satélite Áudio
Direção Musical - Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck
Produtor Musical - Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra
Locutor - Gabriel Spinoza
Coordenador de Produção - Ana Cordeiro e Larissa Costa
Finalização de Áudio - Isadora Penna, Carla Cornea e Renan Marques
Atendimento - Renata Costa e Nicole Bonnet

Publicar um comentário

0 Comentários