Méqui oferece o 'Seguro McFritas' para clientes do Drive-Thru


Ação em parceria com a McCain oferece McFritas Média grátis. 
Campanha desenvolvida pela DPZ&T conta com um filme divertido que traz um apresentador com pinta de vendedor de seguros

É Batata: quem passa no Drive-Thru do Méqui já começa a comer as McFritas dentro do carro. Pensando nisso, a marca criou o Seguro McFritas: até 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer McOferta no Drive-Thru. A ação foi pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino.

Para comunicar essa oportunidade imperdível, a DPZ&T criou a campanha, com um filme que está no ar desde a terça-feira, dia 20de outubro, que retrata a dificuldade de controlar a #FomeDeMéqui, dentro do carro, quando recebemos as tão esperadas McFritas. A tentação é tão grande que, muitas vezes, elas acabam ali mesmo.


Com uma vibe bem-humorada de comercial de seguro, um apresentador caricato entra em cena para explicar como a ação rende aos consumidores uma McFritas Média grátis, deixando-os muito mais tranquilos e seguros de que terão suas batatas para acompanhar o sanduíche.

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Sobre o Seguro McFritas

Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, que vai até o dia 25 de outubro, é preciso apenas apresentar em qualquer Drive-Thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223).

Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez. Para conferir os restaurantes participantes, clique aqui e para acompanhar as novidades da marca, acesse o site aqui.

Confira o vídeo da campanha:


Ficha técnica
Título: Seguro McFritas
Duração: 46”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho
Atendimento: Ana Coutinho, Anita Souza , Carolina Rangel
Aprovação do Cliente: João Branco, Lariane Duarte, Ligia Rissato
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Eduardo Danesin
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Matheus Gomes, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Fernanda Assato.
Produtora de imagem: Sentimental Filme
Produtor Executivo (a): Marcos Araujo
Direção de Cena: Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes Fortes
Diretor de Arte: Thiago Basto Sousa
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento Produtora: Mary Lacoleta e Adriana Putini
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Cynthia Gama
Coordenação de Pós produção: Zeca Daniel
Pós-Produção: Sentimental Filme
Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher
Montagem: Felipe Thomé
Finalização: Rodrigo Azambuja
Color: Bleach
Trilha Sonora: Seguro McFritas
Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Maestro: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Publicar um comentário

0 Comentários