Meta lança programa de trainee para atuação no mercado brasileiro e canadense



Empresa de soluções em tecnologia oferece 30 vagas com foco em executivos de contas e lideranças comerciais

A Meta, empresa de soluções em tecnologia, investe na formação de novas lideranças e reforça seu time de profissionais por meio do lançamento do seu Programa de Trainee 2021. Com presença nacional e unidades de negócios em seis Capitais do país, a companhia oferece 30 vagas para atuação em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Destas posições, duas são destinadas a candidatos (as) que poderão trabalhar de qualquer lugar do Brasil e responderão pelo atendimento ao mercado internacional no Canadá, onde a empresa abriu recentemente uma operação.

O Programa de Trainee é destinado àqueles (as) que desejam apoiar a ampliação da força comercial da Meta tornando-se executivos (as) de contas. O processo seletivo contempla universitários (as) que estejam cursando os dois últimos anos de graduação ou candidatos (as) que tenham se formado no prazo de até 5 anos, preferencialmente, em cursos como Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Relações Internacionais, entre outros. É desejável a fluência em línguas como inglês e/ou espanhol e flexibilidade para viajar. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site aqui.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi certificada como uma excelente empresa para se trabalhar no setor de tecnologia pela Great Place To Work, consultoria global que avalia o clima no ambiente corporativo. Entre os benefícios ofertados, salário atrativo, plano médico e odontológico, auxílio transporte e refeição, entre outras vantagens como convênios com instituições de ensino superior e escolas de inglês.

“A Meta tem uma série de iniciativas com foco no apoio à formação de lideranças e desenvolvimento de pessoas, como o Meta Academy. Apostar no potencial de cada um destes talentos e investir nesta nova geração de profissionais é parte do compromisso da empresa com o futuro”, destaca Claudio Carrara, vice-presidente da Meta.

Com equipe de 1.200 colaboradores, a Meta registra contratação recorde de profissionais ao longo do primeiro trimestre e viu seu time de especialistas crescer em 37% neste período em virtude da demanda por projetos de transformação digital.

Oportunidades para profissionais de tecnologia

No ano em que completa três décadas, a Meta amplia suas operações e contrata 350 especialistas em tecnologia para atuação em todo o país. O reforço no time de profissionais prevê ainda 21 posições para atuação no atendimento a clientes globais fora do país, na América Latina, Canadá e Espanha.

O processo seletivo acontece de forma 100% remota e os participantes podem residir em diversos locais do Brasil e do mundo, desde que cumpram os perfis profissionais de cada uma das vagas disponíveis no site aqui, na seção Talentos.

Publicar um comentário

0 Comentários