Vitrio é a nova agência digital da Sono Quality Colchões


A agência será responsável por toda a estratégia de performance 360º on-line

A Vitrio, agência full service com foco em performance, atua em quatro grandes pilares: Mídia de Performance, Métricas & Analytics, Social Media & CRM e Criação & Desenvolvimento. Com um modelo de negócios focado no objetivo de seus clientes, já passaram pela agência marcas como Motorola, NET, Claro, Embratel, RCHLO, DPSP, L’Oocitane, Ituran, Under Armour, Estee Lauder (Mac, Clinique, Jo Malone, La Mer, Smashbox), DPaschoal, Western Union, Unicesumar, MSD, entre outras.

A partir do dia 03 de novembro, a Sono Quality Colchões entra para o casting da agência apostando no know-how dos especialistas e buscando melhor performance nas redes da empresa. "Mais um grande passo que a Sono Quality dá rumo a excelência. Temos certeza que a parceria com a Vitrio será de extrema importância para os projetos on-line. Melhorar resultados, atrair mais consumidores e atender com qualidade todas as nossas plataformas on-line é o que esperamos com esta nova gestão", explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca.

Cindy Zuniga, analista de marketing digital da Sono Quality, acredita que a expertise da Vitrio será vital para esta fase de amadurecimento e expansão da marca. "O grande diferencial da Vitrio para as demais é o cuidado e atenção que a agência realiza com o gerenciamento de dados", finaliza.

Publicar um comentário

0 Comentários