"Você quer. Você tem": campanha Global da Motorola traz histórias reais de "risers" do Brasil, EUA, Nigéria e Sérvia


Criada pela Other Guyz, campanha global tem como assinatura “You want it. You got it”, e mostra como a tecnologia pode ser uma ferramenta poderosa para que as pessoas se expressem e se conectem com o mundo

A Motorola, que recentemente apresentou o maior salto tecnológico no seu portfólio de smartphones, lançou, dia 01 de outubro, o vídeo da campanha global “You want it. You got it” que veio localizada para o Brasil como “Você quer. Você tem”. O filme traz histórias reais de “risers” de diferentes países do mundo: Brasil, EUA, Nigéria e Sérvia.

A empresa vê como “risers” todas as pessoas que querem viver e se expressar de acordo com seus propósitos e acabam impactando a comunidade ao seu redor ou até mesmo grandes audiências, sem um padrão de idade, gênero ou etnia definidos. O filme traz personagens que estão protagonizando papéis importantes onde vivem e usando a tecnologia para contar suas histórias.

Com a campanha, a Motorola busca disseminar as mensagens desses consumidores e estimular as pessoas a seguir seus sonhos, utilizando a tecnologia como meio de expressão e ferramenta para produção de conteúdo, educação e conexão.


Criada pela agência Other Guyz, a campanha foi produzida pela Delicatessen. Os vídeos, no formato de 30, 15, 10 e 6 segundos, começaram a ser veiculados ontem em TV aberta, no intervalo do Jornal Nacional e na novela das nove, e fechada em território nacional com destaque para a Região Sudeste. Além disso, pílulas da campanha já começaram a rodar nos meios digitais, como YouTube, grandes portais de notícias, redes sociais da Motorola e formatos de mídia especiais.

“Este ano veio com desafios que nunca esperávamos. Vimos milhares de pessoas criativas despontando e descobrindo a importância de se manter conectadas. Na Motorola, acreditamos que a tecnologia deve ser usada para que os consumidores se conectem, aprendam, se divirtam e façam a diferença no mundo. Seja iniciando um novo negócio, seja possibilitando a aprendizagem remota ou compartilhando histórias da sua comunidade, o smartphone está amplificando a voz das pessoas”, explica Renata Altenfelder, diretora executiva global de Marketing da Motorola.

"Ao desenvolvermos o conceito da campanha, onde o objetivo era mostrar a pluralidade de moto g, foi importante ter pessoas de diferentes perfis e locais no mundo. O desafio estava lançado: como produzir este conteúdo na atual situação do mundo, com uma campanha criada em vários países sem a possibilidade de viajar? Foi quando a produtora Delicatessen nos propôs um formato diferente", conta Renata. "Essa foi uma campanha global em vários sentidos - identificamos e gravamos com “risers” no Brasil, nos Estados Unidos, na Nigéria e na Sérvia. As agências Other Guyz e Delicatessen, ambas baseadas no Brasil ativaram uma rede global que nos permitiu filmar a campanha nestes quatro países", explica.


Seguindo os protocolos de saúde locais, as filmagens foram realizadas com uma equipe reduzida e com um prazo mais curto. Isso significou acompanhar todo o processo via chamadas de videoconferência, passar menos tempo nos locais de gravação e agilizar cada passo para garantir uma campanha suave e coordenada. Ao todo, foram 72 horas em conexão virtual com a agência e parceiros ao redor do mundo para criar a campanha que agora no ar em vários países do mundo.

Para o Brasil, a Motorola também conta com uma estratégia com mais de 40 influenciadores digitais, que vão dividir suas histórias e inspirações com seus seguidores. Eles vão nos ajudar a inspirar os nossos consumidores a fazerem o mesmo e se expressarem por meio da tecnologia. A ação poderá ser acompanhada a partir deste mês nas redes sociais da marca.

Confira:


Ficha técnica 
Anunciante: Motorola
Produto: Linha Moto G9
Título: Campanha Global “You want it. You got it”.
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder, Renata Silva e Guilherme Melo
Filmes: Hero, G9 Play e G9 Plus
Criação e Estratégica: Other Guyz
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Direção: Manuel Nogueira
Produtora Executiva: Luciana Mattar
Coordenação Executiva: Tathiana Pires
Coordenação de Produção: Maria Claudia Reis
Assistente de Coordenação: Grayce Félix
Sales: Mari Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de Direção: Juliana Pellegrino
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Diretora de Arte: Ana Henriques
Finalização: Delicatessen.PST VFX
Coordenação de Pos Produção: André Serra
Assistente de Cooordenação de Pos Produção: Natália Herrera / Sabrina Comar
Assistente de Pos Produção: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Danilo Ferreira
Finalizador: Marcio Lovato
Motion: Raphael Santos / Pedro Gebara
Composição: Carlos Eduardo Cipolla / Francinaldo Lemos
3D: Consulado
D.A: Marcio Bento e Equipe Consulado
Montador: Lucas Brasileiro / Ed Mandu, AMC
Color: Bleach
Produtora de Áudio: A9 Audio
Produção Musical: Apollo Nove e Douglas Couto
Compositor: Apollo Nove e Douglas Couto
Direção Musical: Apollo Nove
Mixagem e Finalização: Adailton Matos
Atendimento: Guta Lima
Coordenação: Renata Rodriguez
Locutora Inglês: Alexandra Jueno
Locutora Brasil: Lívia Presetes

Equipe Internacional

Sérvia
Produtores Locais: Pedro Ramos e Andreia Vasic
DOP: Mika Kenezevic
DIT: Zarko Velicanski
Driver: Dragan Vuckovic
Focus Puller: Drazen Mrkonja
Talento: Stavro

Los Angeles
Produtor Local: Gade de Santana
DOP: Filipe Zapelini (Blac)
Assistente de câmera: Tamara Santos
Sound Engineer: Beatriz Noronha
Talento: Jasmine Moore

Nigéria
DOP: Shittu Opemipo
Sound Engineer: Emmanuel Chukwuka Jnr
Talentos: Ebinum Marvel Uzoma e Ebinum Victory Onwe

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