Banda Fase 4 Piseiro comemora sucesso com menos de um ano de existência

Banda Fase 4 Piseiro:  Kaliman, Anne Amaro e Paulo Júnior. Foto - Divulgação

Grupo de forró foi formado no início de 2020 e lançará o segundo CD em dezembro

No início deste ano, no extremo sul baiano, três amigos se juntaram para seguir com a cultura nordestina e exaltar um dos maiores estilos musicais do país: o forró. Assim surgiu a banda Fase 4 Piseiro composta nos vocais por Anne Amaro e Kaliman e no teclado por Paulo Júnior.

O primeiro CD da banda ‘Porta da Frente, conta com 14 músicas inéditas e autorais, e passeia por swings variados, do forró ao brega funk. A proposta de bater os graves com a força e alegria levou o CD ao sucesso em diversas rádios brasileiras e algumas europeias.

Foto - Divulgação

“O nosso primeiro álbum ‘Porta da Frente’ vai do alegre ao romântico, sempre preservando a pegada do Piseiro. Estamos conquistando cada vez mais espaço, pelos diversos elogios do meio musical”, comenta a cantora Anne Amaro.

No final deste ano a Fase 4 Piseiro lançará o segundo álbum que, novamente, contará com 14 músicas inéditas e com a participação de cantores dos EUA, Portugal e Suíça. “Estamos numa expectativa para o lançamento desse novo álbum chamado ‘Convida’, nele nós estamos chamando vários artistas nacionais e internacionais. Tivemos uma excelente aceitação do público com primeiro CD e com a cara e a coragem estamos lançando um projeto novo nessa situação que estamos de pandemia, mas a persistência e a vontade de crescer nos ajudam a continuar sonhando mesmo com tantas dificuldades”, finaliza Paulo Júnior, tecladista e diretor musical da banda.

Publicar um comentário

0 Comentários