Campanha do BB convida você a imaginar tudo o que pode realizar com o seu Ourocard


Criada pela Lew’Lara\TBWA, 
campanha  reforça diferenciais do cartão para novas experiências

Desde o início da pandemia, o Banco do Brasil (BB) se coloca ao lado dos brasileiros e em sua nova campanha publicitária reforça esse posicionamento a partir do conceito “Pra tudo que você imaginar, peça seu Ourocard”.

Esse convite à imaginação amplia no consumidor as possibilidades e experiências que podem ser vividas a partir do momento que se tem um Ourocard nas mãos. E tudo começa num clique, a solicitação pelo app BB. 

Criado pela Lew’Lara\TBWA, a peça de 30” traz uma linguagem moderna e digital, com telas no formato vertical e fundos monocromáticos, convidando as pessoas a imaginarem de maneira divertida e fantástica tudo o que elas vão poder realizar ao pedir seu Ourocard no app, de forma simples, rápida e segura.

Parcelamento da fatura em até 24 vezes, anuidade zero com Ourocard Fácil, pagamento por aproximação pelo celular e cartão virtual Ourocard-e são algumas das vantagens que o BB reitera nesta campanha para o público.

“Aproveitamos esse momento de aumento expressivo de compras - Black Friday e Natal - para reiterar as vantagens e os benefícios do nosso leque de cartões, incluindo o cartão para empresas. O clima mais leve e animado do filme traz um pouco mais de serotonina para o dia a dia dos brasileiros, assim como as experiências que o Ourocard proporciona”, afirma Marcelo Mendonça, gerente executivo na Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Além do filme de lançamento, a campanha ainda conta com dois filmetes de produtos de 15”, peças de internet, DOOH e OOH. Confira abaixo o filme da campanha:

Publicar um comentário

0 Comentários