Clube da Voz apresenta novo modelo de processo seletivo para associados

Os novos associados de 2020. Foto - Divulgação

Ingressar no clube significa receber um selo de qualidade e ter o seu trabalho exposto no primeiro e mais importante portal de locutores do país. Associação
 divulga os locutores selecionados em 2020

Com o objetivo de organizar e padronizar seu método de admissão de novos talentos, o Clube da Voz, associação que reúne muitas das vozes mais importantes da propaganda brasileira, anuncia o seu novo modelo de processo seletivo, assim como os membros recém-chegados em 2020.

Diferente dos últimos anos, agora o Clube concentrará as análises e admissões em um único período. Os cadastros serão recebidos a partir de setembro, em outubro os mesmos serão analisados, seguidos das entrevistas, para que as novas associações sejam consolidadas. A divulgação dos membros selecionados será realizada sempre em novembro.

A grande novidade deste novo modelo é a entrevista com os membros do conselho e da presidência, que foi adicionada para que o Clube e o candidato possam se conhecer melhor antes da adesão. “A entrevista é um momento pra sabermos se o Clube e o candidato pensam parecido sobre a nossa profissão. É uma espécie de alinhamento de propósitos” explica o presidente Eric Santos.

Sobre o processo

Não há um número de vagas estipulado. O candidato deve ser apresentado por um associado e precisa enviar seu currículo e material - amostras de trabalhos realizados nos últimos dois anos.

“O material é analisado por critérios como qualidade da locução, relevância dos clientes, agências e produtoras atendidas e o alcance do trabalho, ou seja, se a voz é reconhecida nacionalmente. Outro ponto importante é a conduta ética do profissional” ressalta Edson Mazieiro, um dos fundadores do Clube e atual conselheiro.

A pandemia e a necessidade do isolamento social atrasaram os planos de um encontro presencial com todos os associados. Segundo Jac Cordeiro, diretora de Marketing e Relações Públicas, “a intenção era fazer uma festa para receber os novos associados, para estreitar o relacionamento entre eles e os veteranos e reforçar a todos nossa missão que é reunir e oferecer ao mercado os mais reconhecidos profissionais da locução comercial”. Diante do cenário, o encontro deste ano será virtual.

Fazer parte do Clube da Voz significa receber um selo de qualidade, além de ter o seu perfil e trabalhos expostos no primeiro e mais importante portal de locutores do Brasil. “Nós somos uma importante vitrine deste setor. Há quase 30 anos a marca Clube da Voz está associada a excelência na locução comercial. Além de expor seu trabalho às principais agências do país, fazer parte do Clube significa participar de encontros para troca de experiências e conhecimento de mercado com os mais reconhecidos profissionais da locução comercial” afirma Irineu Toledo, vice presidente do Clube.

Para as empresas contratantes, como agências de publicidade, produtoras de áudio e vídeo e até mesmo o cliente direto, através do departamento de marketing, a vantagem de contratar um associado do Clube da Voz é a certeza de poder contar com um profissional altamente qualificado, com talento reconhecido, com conhecimento do mercado e apto a oferecer a melhor solução em voz para cumprir os objetivos da comunicação. Para saber mais sobre o Clube da Voz clique aqui.

Confira abaixo quem são os novos associados de 2020:

Luiza Caspary
Cantora autoral e de jingles, dubladora e voz original de animações, games e publicidade. Luiza já deu voz à personagens como Ellie em The Last of Us 1 e 2, Clementine em The Walking Dead, Faith em FarCry5, dentre outros. Sua voz também pode ser ouvida em campanhas do Airbnb, Bradesco e Burguer King.

Larissa de Lara
Atriz carioca, há mais de 10 anos é dubladora e locutora comercial. Já gravou para campanhas da L’oreal, BNDES e Amil. Nos últimos anos tem se dedicado também a gravação de áudio livros e locuções para rádios indoor de grandes empresas. Como curiosidade, Larissa é filha do ex jurado de programas Pedro de Lara.

Fabio Matsuoka
Formado em Comunicação Social pela ESPM. Locutor, ator e dublador com 10 anos de carreira. Fabio é a Voz padrão do canal de televisão History 2, desde a sua fundação em 2014, além de ator protagonista da última campanha nacional da marca Sompo Seguros.

Gisele Souza
Apresentadora do programa Mix tudo na Rádio Mix FM de São Paulo, Gisele é também jornalista e locutora comercial. Seu trabalho pode ouvido em campanhas de Havaianas, Del Valle e Boticário, entre outras.

Clara Rocha
Locutora comercial e atriz formada pelo Célia Helena, com mestrado em Artes da Cena pela UNICAMP. Clara é também fonoaudióloga, especialista em voz, pela Universidade Federal de São Paulo. Como locutora comercial já deu voz a marcas como Natura e Coca Cola.

Cesar Rosa
Radialista e Jornalista, experiente profissional com mais de 40 anos de carreira. Foi apresentador do jornal da manhã da rádio Jovem Pan em São Paulo. Sua voz e sua locução clássica podem ser ouvidas em grandes campanhas governamentais.

Brenda Mayer
Formada em Produção Fonográfica pela Anhembi Morumbi. Cantora e locutora publicitária, conhecida por fazer vozes originais e vozes de crianças. Criadora da voz do Solzinho, mascote da rede de lojas de brinquedo Ri Happy. Com 27 anos Brenda é a mais jovem associada ao Clube da Voz.

Juliana Costa
Formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, é cantora de jingles e locutora publicitária. Juliana fez carreira nas produtoras de áudio e vídeo de São Paulo e há mais de vinte anos empresta sua voz para campanhas de grandes marcas como Nivea, VW, ifood e Itaú.

Publicar um comentário

0 Comentários