Gravado no México, Julia Wheaton lança clipe de 'Cheia de Vontade'


A cantora Julia Wheaton lançou ontem, dia 06 de novembro, sua nova música de trabalho 'Cheia de Vontade'. A track está disponível nas principais plataformas digitais de música. O single não vem sozinho, já que no YouTube oficial da cantora os fãs também podem conferir o clipe que foi gravado em Playa Del Carmem, no México.

A composição foi realizada remotamente durante a quarentena do Covid-19 por Eliza Wheaton, irmã da artista, em parceria com o músico e produtor Lelo Zaneti (baixista da banda Skank). A música foi uma inspiração de uma aventura da cantora e seus irmãos enquanto estavam de férias no Brasil no litoral paulista. Ela conta sobre uma pessoa cheia de vontade de se conhecer, de viver, de conhecer pessoas novas e ter experiências marcantes.

Quando se trata de produção musical, os produtores responsáveis pela track foram Lelo Zaneti e Cris Simões que usaram como referências musicais artistas da Pop Music como Dua Lipa. Essa música também contou a com participação do outro irmão da cantora, Lukaz Wheaton, durante o processo de gravação que também foi realizado remotamente. Além dele, o time que fez parte da produção foi: Glauco Rezende na bateria (Pato Fu, Tianastácia), Lelo Zanetti na guitarra, baixo e teclado, Cris Simões no teclado e guitarra, e Lucas Lobo no beatmaking.

Em seu repertório, encontramos sucessos de público. Seu primeiro EP lançado em 2018, que leva o nome da cantora, atingiu mais de 300 mil plays no YouTube. Recentemente a cantora lançou os singles 'A Vida Que Eu Conhecia' (versão remix), 'Você” e “Sereia', esse último conquistou a playlist 'Radar Pop' da Deezer. Além disso, o single 'Você' levou a cantora para o México para diversas entrevistas e foi um grande sucesso de público no mercado nacional e internacional.

Assista ao clipe de 'Cheia de Vontade':

Publicar um comentário

0 Comentários