Últimas

6/recent/ticker-posts

Johnson & Johnson realiza Care Friday com descontos em todas as marcas


Promoção foi planejada para que o consumidor encontre os melhores descontos na linha de produtos da companhia em todos os ambientes de compra, como sites, lojas físicas e também aplicativos de entrega

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, deu início à sua Care Friday, a grande promoção que se estende por todo o mês de novembro nos ambientes físico e digital. Marcas como Johnson’s®, Desitin®, Hipoglós®, Neutrogena®, Neostrata®, Sundown®, Listerine® e outras do portfólio da companhia terão descontos de até 50%. A Care Friday também conta com a categoria de medicamentos sem prescrição médica, como Tylenol®, Nicorette® e Benalet®.

No e-commerce, a promoção vai ocorrer em varejistas como Magazine Luiza, Mercado Livre, Amazon, Época Cosméticos e Beleza na Web. Já as redes de farmácias Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Araújo, Venâncio, Pague Menos e Panvel vão integrar a promoção em suas lojas físicas e nos seus e-commerces. E, pela primeira vez, os aplicativos de entrega Rappi, Cornershop e James Delivery! também vão oferecer produtos da Johnson & Johnson na Care Friday.

Além dos preços reduzidos, haverá desconto especial divulgado durante lives temáticas na página Johnson & Johnson Brasil no Facebook (clique aqui). As lives com as influenciadoras Xan Raveli e Ana Lídia Lopes vão abordar todo o portfólio de saúde para a família e cuidados com a pele da Johnson & Johnson, mostrando como cada produto funciona e os detalhes de suas formulações e tecnologias.

Assinada pela agência Global Shopper, a campanha Care Friday apresenta uma estratégia de ativação end to end voltada à experiência multicanal, para que os consumidores possam aproveitar os melhores descontos tanto em e-commerces quanto em lojas físicas.

“Essa estratégia está centrada no conceito de connected commerce, que considera que a jornada do consumidor é única e acontece nos ambientes on e off line. Isso possibilita a estratégia de descontos mais customizada para a necessidade dele, considerando todos os canais de vendas, além de ampliar o conhecimento e a informação sobre os produtos Johnson & Johnson”, comenta Caê Sagula, diretor de Connected Commerce da Johnson & Johnson.

A nomeação de Care Friday para a tradicional promoção de novembro segue o propósito da divisão Consumer Health, que leva toda a ciência e inovação da Johnson & Johnson às casas das pessoas para que possam cuidar de si e de seus queridos. A promoção está inserida na campanha #VamosCuidar, lançada este ano para promover a reflexão sobre o cuidado como o primeiro passo para uma vida saudável.

Enviar um comentário

0 Comentários